Efeito hover quando fecha denúncia
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Efeito hover quando fecha denúncia
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayultimate.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, no meu forum tenho mesmo sistema de "SUPORTE" daqui, mas é diferente...
Veja o meu como fica: https://i.imgur.com/L9wuyFn.png
Veja como gostaria que ficasse: https://i.imgur.com/b5QsVnH.png (Recusados gostaria que ficassem em vermelhos).
Seria possível ?
Última edição por iScroll em 10.03.17 18:15, editado 1 vez(es)
Re: Efeito hover quando fecha denúncia
O senhor poderia liberar a visualização para visitantes do fórum de ID 50 (o com os tópicos recusados e aprovados)?
o/
o/
Feito! Pode ver a vontade.Kyo Panda escreveu:O senhor poderia liberar a visualização para visitantes do fórum de ID 50 (o com os tópicos recusados e aprovados)?
o/
Ainda está bloqueado, libere para os visitantes poderem ver....
ele pediu o /f50- , eu liberei aqui normal...Connor R. escreveu:Ainda está bloqueado, libere para os visitantes poderem ver....
Veja :
https://i.imgur.com/yEhJYHm.png
Tente isto.
Javascript: Investimento nos Sub-Fóruns.
Css:
Javascript: Investimento nos Sub-Fóruns.
- Código:
$(function(){$('.statused td img[alt*="Recusado"]').closest('tr').addClass('topicrec');$('.statused td img[alt*="Resolvido"]').closest('tr').addClass('topicres')});
Css:
- Código:
.topicrec{background:ff0000}
.topicres{background:#75bd51}
Última edição por Connor R. em 10.03.17 17:25, editado 1 vez(es)
Para ambos os ícones (resolvido e recusado) e qualquer outro ícone que crie no futuro:
Javascript:
CSS:
Deixando o código aqui apenas como referência. O código do @Connor R. é completamente funcional. o/
---
EDIT.: Aconselho ao senhor encontrar novos ícones de recusado e resolvido. Os do FdF (utilizados no seu fórum) possuem direitos de uso e eles podem tirar o seu fórum do ar por causa disso. o/
Javascript:
- Código:
(function($) {
'use strict';
$(function() {
$('.tdtopics + td').each(function(index, elem) {
var $elem = $(elem);
var $image = $elem.find('img:first');
if (!$image.length) {
return;
}
var mode = $image.attr('alt').toLowerCase().replace(' ', '-');
$elem.closest('tr').addClass('fa-topiclist-status fa-topiclist-status-' + mode);
});
});
}(jQuery));
CSS:
- Código:
#main-content tr.fa-topiclist-status:hover td {
background-color: transparent !important;
}
.fa-topiclist-status-recusado {
background-color: #ffd2d2 !important;
}
.fa-topiclist-status-resolvido {
background-color: #8ee095 !important;
}
Deixando o código aqui apenas como referência. O código do @Connor R. é completamente funcional. o/
---
EDIT.: Aconselho ao senhor encontrar novos ícones de recusado e resolvido. Os do FdF (utilizados no seu fórum) possuem direitos de uso e eles podem tirar o seu fórum do ar por causa disso. o/
@Kyo Panda
Curti seu código, muito censurado. Só adicionar o Css com o alt da imagem e tudo certo haha.
No meu ele precisa adicionar no código para outras imagens...
Curti seu código, muito censurado. Só adicionar o Css com o alt da imagem e tudo certo haha.
No meu ele precisa adicionar no código para outras imagens...
Estarei viajando hoje, assim que voltar irei tira-los e fazer outros, ja iria fazer mesmo kkk, muito obrigado.Kyo Panda escreveu:EDIT.: Aconselho ao senhor encontrar novos ícones de recusado e resolvido. Os do FdF (utilizados no seu fórum) possuem direitos de uso e eles podem tirar o seu fórum do ar por causa disso. o/
Connor R. escreveu:[...] No meu ele precisa adicionar no código para outras imagens...
Ás vezes é o que o usuário precisa. Todo codez é válido se resolve o problema.
iScroll escreveu:Estarei viajando hoje, assim que voltar irei tira-los e fazer outros, ja iria fazer mesmo kkk, muito obrigado.
Sem problemas.
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |