ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros
+11
MorganN
Alex
Daemon
Hancki
APOllO
Luiz
Shek
IsmaelS.
Don Corleone
Tiaguu
Kyo Panda
15 participantes
Página 1 de 1
ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros
ModernBB - Novo tema para fóruns |
Caros Administradores, Em busca de melhoras para o serviço, temos o prazer de anunciar uma nova versão para seus fóruns, visando melhorar a experiência do usuário. Esta nova versão, nomeada como ModernBB foi adicionada às 4 já existentes (phpBB2, phpBB3, PunBB e Invision) no seu Painel de Controle.
O que a nova versão tem?#ModernBB tem exclusividades que você já imaginou! Com um design refinado e completo, você conta com:
Para isso, basta escolher a opção "Página inicial do Fórum" em Versão mobile, e o recurso "Mudar a versão para Moderna. Sem mais a dizer, vamos deixar você desfrutar do que esta versão tem a oferecer. Observações
Fique atento... Outras novidades estão por vir. Atenciosamente, A equipe Forumeiros. |
Re: ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros
Agora não precisa fazer toda aquela modificação no CSS e nos Templates, testei aqui e ficou lindo.
Parabéns Forumeiros.
Parabéns Forumeiros.
Os templantes serão iguais a alguma outra versão?
Connor R. escreveu:Os templantes serão iguais a alguma outra versão?
Pelo que pude ver, estruturalmente ele é bem parecido com o Invision, mas existem diferenças.
Plugins que dependem da versão do fórum (provavelmente) terão que ser adaptados a esta versão.
Achei muito bom o template, apesar de não ter a edição de templates o tema está muito simples e elegante.
Eu usava neste fórum o Phpbb3 veja como ficou: http://master-publicitario.forumeiros.com/ achei até interessante.
Connor R. escreveu:Os templantes serão iguais a alguma outra versão?
Eu usava neste fórum o Phpbb3 veja como ficou: http://master-publicitario.forumeiros.com/ achei até interessante.
Bom dia!
Queridos, obrigado por seu feedback. Notem as observações do anúncio, que a versão está em modo BETA... Precisamos de seu apoio para informar qualquer eventual bug visual (se houver). Por gentileza, abra uma nova questão e nos informe.
@IsmaelS., os templates ainda não estão disponíveis devido a versão ainda ser BETA. Assim que tudo for concretizado e não identificarmos mais bugs, os templates podem ser disponibilizados.
Atenciosamente.
Queridos, obrigado por seu feedback. Notem as observações do anúncio, que a versão está em modo BETA... Precisamos de seu apoio para informar qualquer eventual bug visual (se houver). Por gentileza, abra uma nova questão e nos informe.
@IsmaelS., os templates ainda não estão disponíveis devido a versão ainda ser BETA. Assim que tudo for concretizado e não identificarmos mais bugs, os templates podem ser disponibilizados.
Atenciosamente.
Penso que não tenha problema em escrever aqui isto, mas tenho algumas sugestões que poderia ser interessantes na minha opinião:
Sei que ainda esta na fase BETA mas são apenas algumas opiniões minhas.
- Spoiler:
- 1) Mensagem de tópicos bloqueado na minha opinião encontra-se extensa demais, poderiam apenas deixar "Tópico Bloqueado" ou "Bloqueado", se repararem ela até não fica lá muito bem:
Apenas na parte de cima é que fica bem mas se alguém usar resoluções pequenas ela fica uma em cima de outra:
2) O viewtopic devia era estar melhor acho que não foi muito trabalho:
Porém se a categoria estiver definida como Blog já fica muito melhor como podem ver:
3) Por fim os widgets no fórum encontram-se bugados, seria óptimo conseguirem ajustar.
Última edição por IsmaelS. em 08.03.17 19:28, editado 1 vez(es)
Ficou ótimo!
Ótimo trabaho por parte do pessoal da forumeiros!
Ótimo trabaho por parte do pessoal da forumeiros!
Última edição por Luiz~ em 08.06.17 18:43, editado 1 vez(es)
Forumeiros sempre melhorando seus recursos. Show de bola
Forumeiros a ir no caminho certo... mas a passo lento.
Há implementações muito mais importantes que estas, porque o visual muda-se com 2 linhas de código CSS.
Funções nativas é o que os administradores querem!
Mas é um avanço positivo, sempre!
Há implementações muito mais importantes que estas, porque o visual muda-se com 2 linhas de código CSS.
Hancki escreveu:Forumeiros a ir no caminho certo... mas a passo lento.
Sabe que pensamos o mesmo, Hancki?
Funções estas que são tão simples de implementar, né? Que muitas vezes nós acabamos desenvolvendo um Script imenso pra fazer algo nativo tão simples...
Adorei esta versão, mas reparei que quando fazemos o scroll (e o menu passa para o topo da página), a partir do botão "Grupos" ele deixa de funcionar.
Pelo menos, acontece para mim.
IsmaelS. escreveu:Penso que não tenha problema em escrever aqui isto, mas tenho algumas sugestões que poderia ser interessantes na minha opinião:
- Spoiler:
1) Mensagem de tópicos bloqueado na minha opinião encontra-se extensa demais, poderiam apenas deixar "Tópico Bloqueado" ou "Bloqueado", se repararem ela até não fica lá muito bem:
Apenas na parte de cima é que fica bem mas se alguém usar resoluções pequenas ela fica uma em cima de outra:
2) O viewtopic devia era estar melhor acho que não foi muito trabalho:
Porém se a categoria estiver definida como Blog já fica muito melhor como podem ver:
3) Por fim os widgets no fórum encontram-se bugados, seria óptimo conseguirem ajustar.
Bom dia.Jefferson105 escreveu:Adorei esta versão, mas reparei que quando fazemos o scroll (e o menu passa para o topo da página), a partir do botão "Grupos" ele deixa de funcionar.
Obrigado. Os relatos foram encaminhados ao suporte técnico.
Atenciosamente.
Olá @Shek Crowley!
Reparei mais em alguns problemas no tema como:
Reparei mais em alguns problemas no tema como:
- Spoiler:
- O quadrado em azul está em negrito porém ele não se destaca muito como nos outros temas e no quadrado em vermelho está em itálico o que faz destacar e deixar a fonte demasiado grande.
---
Outro problema é o footer quando acabamos de postar algo ele fica com um espaço em branco onde a seta indica.
---
No sistema de blog nas categorias tem 2 problemas um é que os tópicos em "A ler" fica meio bugado enquanto devia estar colado com os "Anúncio & A ler", outro pequeno problema é que o título de "Tópicos" está muito colado à esquerda.
Tem um certo bug que acontece comigo , que na hora de criar um novo tópico quando a pagina acaba de abrir se vc clicar no botão de Novo Tópico ou clicar 1cm do lado dele, ele volta para página inicial , mais isso acontece apenas só 1 vez , na 2 tentativa funciona normal. Então oque eu faço e entrar na categoria esperar um tempo( cerca de 30s) e depois clicar no botão. Assim não acontece esse bug. Talvez pode Ser que está apenas acontecendo comigo, não tenho certeza. Mais esse é o bug que repare.i
Vão liberar o Templates
nesse versão?
nesse versão?
Shek Crowley escreveu:Os templates ainda não estão disponíveis devido a versão ainda ser BETA. Assim que tudo for concretizado e não identificarmos mais bugs, os templates podem ser disponibilizados.
Atenciosamente.
Olá. Muito bom dia/boa tarde/boa boite a todos.
Vim relatar que eu tenho esta versão instalada no meu fórum, que por sua vez funciona muito bem, mas encontrei um bug tremendo: em certas resoluções de ecrã, o menu dropdown não funciona corretamente. No meu caso, a parte direita do menu (Grupos até Sair) não funciona, redirecionando para a página inicial do fórum, o mesmo acontece se clicarmos em qualquer botão perto do menu.
Vim relatar que eu tenho esta versão instalada no meu fórum, que por sua vez funciona muito bem, mas encontrei um bug tremendo: em certas resoluções de ecrã, o menu dropdown não funciona corretamente. No meu caso, a parte direita do menu (Grupos até Sair) não funciona, redirecionando para a página inicial do fórum, o mesmo acontece se clicarmos em qualquer botão perto do menu.
Olá Jefferson!
Irei enviar aos técnicos este detalhe. Obrigado por sua colaboração.
Até mais.
Irei enviar aos técnicos este detalhe. Obrigado por sua colaboração.
Até mais.
Não sei bem se é só comigo mas vou falar assim mesmo hoje ao tentar copiar um conteúdo que esta dentro um spoiler sempre que eu marca tudo para depois copiar o spoiler fechava
Olá a todos.
Gostaria de saber se a vai demorar muito para publicarem os templates desta versão. É que gostaria de fazer umas coisas nas quais, penso eu, que necessitaria de edição no template.
Gostaria de saber se a vai demorar muito para publicarem os templates desta versão. É que gostaria de fazer umas coisas nas quais, penso eu, que necessitaria de edição no template.
Bom dia!
Gente, volto a repetir o que já tinha dito... Os templates serão disponibilizados assim que sair da versão BETA. Até lá, por favor, pedimos a sua paciência.
Gente, volto a repetir o que já tinha dito... Os templates serão disponibilizados assim que sair da versão BETA. Até lá, por favor, pedimos a sua paciência.
Shek Crowley escreveu:Bom dia!
Certo. peço desculpa por ser chato nesse assunto. Vou aguardar. Obrigado hehe
Eu entendo sua ansiedade Jeferson, mas, queremos fornecer tudo em perfeitas condições para evitar quaisquer transtorno nos fóruns. Por essa razão, isso pode demorar. Assim que tudo estiver devidamente no lugar, vamos avisá-los.
Abraços e bom dia.
Abraços e bom dia.
olha ótimo trabalho que a forumeiros fez acabeid e passar pra versao ModernBB que nao sabia dessa versão e ficou perfeita, logo vcs darão um arastão nos foruns pagos e pode ter certeza que vai. parabens
Mudei o template ficou mt bom, porém o menu da direita no portal ele não fica la de forma alguma, alguém pode me ajudar?
Olá, @Chrono Trigger!
Aconselho que o senhor crie um novo tópico no setor de suporte, para que possamos lhe ajudar.
o/
Aconselho que o senhor crie um novo tópico no setor de suporte, para que possamos lhe ajudar.
o/
O Tema é muito bom.
A minhas categorias não estão aparecendo, apenas o conteúdo para fórum dentro dela.
Ex:
Categoria: Jogos
Fórum: Overwatch
Quando se clica em Overwatch da para ver o caminho: "Buteco dos Véio :: Jogos :: Overwatch" - Porém ao voltar a página inicial não aparece a categoria jogos, apenas Overwatch dentro de "Fórum".
veja em: butecodosveio.forumeiros.com
Sei que devo estar fazendo algo errado ou uma config, mas não estou encontrando ainda.
Sou novo nesse mundo.
A minhas categorias não estão aparecendo, apenas o conteúdo para fórum dentro dela.
Ex:
Categoria: Jogos
Fórum: Overwatch
Quando se clica em Overwatch da para ver o caminho: "Buteco dos Véio :: Jogos :: Overwatch" - Porém ao voltar a página inicial não aparece a categoria jogos, apenas Overwatch dentro de "Fórum".
veja em: butecodosveio.forumeiros.com
Sei que devo estar fazendo algo errado ou uma config, mas não estou encontrando ainda.
Sou novo nesse mundo.
Olá, @Gabriel0!
Para que possamos lhe ajudar, por favor, crie um tópico no setor de suporte!
Até mais.
Para que possamos lhe ajudar, por favor, crie um tópico no setor de suporte!
Até mais.