"Esta conexão não é segura. As contas de acesso inseridas aqui podem ser comprometidas."
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
"Esta conexão não é segura. As contas de acesso inseridas aqui podem ser comprometidas."
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.schultzgames.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá galera, atualizei o mozila para a ultima versão e o meu fórum começou a dar esta mensagem quando vou logar:
"Esta conexão não é segura. As contas de acesso inseridas aqui podem ser comprometidas".
De acordo com a imagem:
Trata-se do novo certificado de segurança? Como posso corrigir isto?
Última edição por MarcosSchultz em 13.03.17 2:32, editado 1 vez(es)
Re: "Esta conexão não é segura. As contas de acesso inseridas aqui podem ser comprometidas."
Bom dia!
Você pode ler este anúncio: https://ajuda.forumeiros.com/t107695-informacoes-sobre-novos-padroes-de-protocolo-de-conexao-segura
Atenciosamente,
Shek
Você pode ler este anúncio: https://ajuda.forumeiros.com/t107695-informacoes-sobre-novos-padroes-de-protocolo-de-conexao-segura
Atenciosamente,
Shek
Re: "Esta conexão não é segura. As contas de acesso inseridas aqui podem ser comprometidas."
Isso aconteceu comigo também, e fui verificar no histórico de atualizações do Firefox, lá está o que tem de novo na versão.
Tradução online, da nota de atualização 52.0
Ou seja, é em qualquer site que não contenha o HTTPS, não apenas nos fóruns Forumeiros.
No blog do Mozilla poderá encontrar mais informações sobre isso.
Espero ter ajudado e até mais.
Tradução online, da nota de atualização 52.0
Adicionado avisos de usuário para páginas HTTP não seguras com logins.
O Firefox agora exibe uma mensagem 'Esta conexão não é segura' quando os usuários clicam nos campos de nome de usuário e senha em páginas que não usam HTTPS.
Ou seja, é em qualquer site que não contenha o HTTPS, não apenas nos fóruns Forumeiros.
No blog do Mozilla poderá encontrar mais informações sobre isso.
Espero ter ajudado e até mais.
Só complementando a informação da Harleen, se você tem o site nas Ferramentas do Google Webmaster, vale informá-lo novamente que o próprio Google notificou todos que tem um site no Webmaster sobre isso. Consulte as notificações do serviço.
Até mais.
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |