Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Compra de créditos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Compra de créditos
Olá Convidado
Bom, eu gostaria de saber se existe alguma forma de comprar créditos da forumeiros por paysafecard, pois eu sou de Portugal e não consigo comprar por mais nenhum método se não esse.
Agradeço a ajuda e dicas de todos.
Bom, eu gostaria de saber se existe alguma forma de comprar créditos da forumeiros por paysafecard, pois eu sou de Portugal e não consigo comprar por mais nenhum método se não esse.
Agradeço a ajuda e dicas de todos.
Re: Compra de créditos
Olá e boa tarde.
Desculpe, mas, este método não está disponível no momento. Temos somente Skrill, Paypal e Allopas!
Até mais.
Desculpe, mas, este método não está disponível no momento. Temos somente Skrill, Paypal e Allopas!
Até mais.
Olá.
Que pena, pois ajuda muito. Haverá, no futuro, esse método de compra na Forumeiros?
Até mais.
Que pena, pois ajuda muito. Haverá, no futuro, esse método de compra na Forumeiros?
Até mais.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |