Inserindo .mp3 em hiperlink
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Inserindo .mp3 em hiperlink
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://englishroad.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
olá amigos, procurei na pesquisa mas nao encontrei....
hoje tenho a seguinte realidade....
o usuario visualiza uma postagem minha, tem que clicar no player para ouvir o audio .mp3, depois clica num hiperlink para ser direcionado a outra postagem;
o que preciso?
gostaria que quando o usuario clicasse no hiperlink para seguir para a proxima postagem, primeiro executasse um som especifico (mp3) e ai sim seguisse o hiperlink
agradeço desde já a ajuda dos amigos
caso eu tenha postado em local errado peço desculpas, sou meio que noob por aqui
thanks
Re: Inserindo .mp3 em hiperlink
Luiz~ escreveu:Olá,
Lamento, mas creio que infelizmente isso não é possível.
Lamento.
obrigado luiz, esperamos algum outro colaborador opinar ou já fechamos?
Bom, como não há solução para o que o senhor pede, o melhor a fazer é que o mesmo seja arquivado. :/
O que o senhor pode fazer de melhor é criar uma página HTML, colocar o vídeo, e criar um link onde o senhor quiser, que leve até tal página HTML. Mas, infelizmente, do jeito exato como o senhor pede, não é possível.
Conclusão:
O melhor é arquivar este tópico mesmo.
O que o senhor pode fazer de melhor é criar uma página HTML, colocar o vídeo, e criar um link onde o senhor quiser, que leve até tal página HTML. Mas, infelizmente, do jeito exato como o senhor pede, não é possível.
Conclusão:
O melhor é arquivar este tópico mesmo.
ok, muito obrigado! o Senhor pode arquivar ou eu é quem faço isto?
obrigado
obrigado
Na verdade, somos nós, da Staff quem cuida da parte da moderação.
O senhor pode clicar no botão resolvido, acima da primeira mensagem do tópico, quando sua questão for resolvida.
---
O senhor pode clicar no botão resolvido, acima da primeira mensagem do tópico, quando sua questão for resolvida.
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |