ocultar widget da lateral
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
ocultar widget da lateral
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.mdhoficial.net/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
ola eu queria ocultar o widget ultimos assuntos que fica do lado esquerdo do meu forum esse aqui: https://imgur.com/a/3WZNd pois ja tenho o widget de ultimos assuntos que fica na pagina inicial mas se eu ocultar o widget do ultimos assuntos do lado esquerdo o da pagina inicial some tambem.
Última edição por weverson lopes em 28.04.17 20:11, editado 2 vez(es)
Re: ocultar widget da lateral
Adicione este código JavaScript com o investimento marcado onde deseja que o código atue.
Abraços.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery(".mod-recent-row").parent("div.module").hide();});
Abraços.
Na verdade, é possível fazer isso somente via CSS, ao invés de usar JS.
Use este código:
O benefício de se usar CSS é que sua página irá carregar um pouco mais rápido.
Use este código:
- Código:
#right > div:nth-child(5) {
display: none;
}
Luiz~ escreveu:Na verdade, é possível fazer isso somente via CSS, ao invés de usar JS.
Use este código:
- Código:
#right > div:nth-child(5) {
display: none;
}
Sim Luiz, porém o CSS tem a desvantagem de não ter seletores tão específicos - não possui seletores para elementos pais -, portanto se ele adicionar algum widget antes do já existente de últimos assuntos ou se caso altere as posições dos que já estão lá o código deve ser igualmente modificado. A vantagem do JS é que por conta dos seus seletores o código independe dessas alterações, o que é bom pra usuários inexperientes em CSS, principalmente.
Reitero que a preferência do JS por CSS nesse caso seja mais prudente, mas fica a critério do usuário.
Abraços.
luiz funcionou obg me ajudou bastante e mateus mt obrigado a sua ajuda vcs dois ajudaram bastante e obrigado pela atenção:) nenhum problema mais graças a deus hehe <3
Obrigado pela informação, @MateusV..
---
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |