Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banner simples...
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner simples...
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões :fórumVou falar abaixo..
[b]Link do meu fórum : http://terroristsquad.forumeiros.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá artmeiros, bom hoje, eu venho oferecer um trabalho a vocês, bom eu gostario que vocês pudesse banner com esse boneco, e o tema seria "JASON", e escreva no banner a palavra "Jason Noob", com uma fonte bem dahora, tipo terror:https://imgur.com/a/8bhej
Dimensão: 2048x1152
O outro banner seria com o mesmo boneco, so que com o tema Terror também, so qie eu gostario que estivesse escrito "Zorro", com uma fonte bem legal, e em baixo de Zorro escrevesse " Líder do LDM"
Dimensão: 621x233
2°Gostario que vocês, também fazesse um banner com esse boneco, o tema pode haver com "Modern striker, Modern Combat 5", e escreva a palavra " † CнσcσZiทN †", se não achar essa fonte, pode ser com outra, mais que seja legal...
Dimensão: 621x233
Obs: São três banners diferente...
Aguardo propostas...
Re: Banner simples...
Boa noite, como alguns users vem usando links de fóruns de teste e outros também para camuflar algo, vou pedir para o senhor retificar seu post com o link do seu fórum. Evite usar links de outros fóruns ou de testes pois tomarei medidas moderativas.
Man, esse fórum é meu, ele esta em manutenção, mas jaja esta divulgado.
Última edição por GustavoDM11 em 11.05.17 16:22, editado 1 vez(es)
Não estou dizendo que não é seu, estou só lhe informando para retificar o link do fórum para onde os pedidos estão sendo feios. Analisando seu fórum, foi constatado que o mesmo é um fórum de teste ou inativo.
Como ta acontecendo um problema em meu fórum, como disse acima esta em manutenção, " Quando tento fazer mudanças, não da certo, os membros estão me pedindo no PV, enquanto o forum esta em processo", não é teste, estou preste a divulgad esses dias, so q tou criando um JavaScript, pra poder criar o erro....
Aguardo propostas...
Aguardo propostas...
Muito bem, como está previsto nas regras da seção, em caso de fórum inativo e foi constatado inatividade. Acionarei o link do fórum em questão como marca d'água para evitar uso indevido de serviços.
Ta, mais e os Banners, os membros me pediu no PV, para postar aqui...
Aguardo propostas...
Aguardo propostas...
Olá,
Infelizmente essa imagem que o senhor anexou é inferior as resoluções desejadas. O senhor precisa fornecer uma imagem que seja proporcional as dimensões referidas no formulário.
Demais banners.
Olá artmeiros, bom hoje, eu venho oferecer um trabalho a vocês, bom eu gostario que vocês pudesse banner com esse boneco, e o tema seria "JASON", e escreva no banner a palavra "Jason Noob", com uma fonte bem dahora, tipo terror:
https://imgur.com/a/8bhej
Dimensão: 2048x1152
Infelizmente essa imagem que o senhor anexou é inferior as resoluções desejadas. O senhor precisa fornecer uma imagem que seja proporcional as dimensões referidas no formulário.
Demais banners.
- Código:
http://imgur.com/a/FTBZq
A primeira é pra você cortar o boneco e colocar ne alguma imagem de fundo com o tema "Jason" e escrever "Jason Noob", e esticar a imagem, so o boneco q não, e colocar nas dimensões 2048x1152, ela vai ficar como capa do forum e capa do youtube...
Sobre os banner que você fez ficou ótimo, so que gostariamos que tirasse " forum dos foruns", pois os membros vão usar como assinatura e capa para o twiiter...
Aguardo edição propostas..
Sobre os banner que você fez ficou ótimo, so que gostariamos que tirasse " forum dos foruns", pois os membros vão usar como assinatura e capa para o twiiter...
Aguardo edição propostas..
Brother, as atividades do seu fórum estão paradas, logo, para evitar fraudes a marca d'água permanecera.
Se eu fizer isso, haverá uma perde enorme de pixel e a qualidade será reduzida drasticamente.
A primeira é pra você cortar o boneco e colocar ne alguma imagem de fundo com o tema "Jason" e escrever "Jason Noob", e esticar a imagem, so o boneco q não, e colocar nas dimensões 2048x1152, ela vai ficar como capa do forum e capa do youtube...
Se eu fizer isso, haverá uma perde enorme de pixel e a qualidade será reduzida drasticamente.
Pode excluir o tópico então, pois os membros irão usar usar para várias coisas , mas como não pode tirar exclui...
A pedido do autor, este pedido gráfico foi cancelado. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os arquivos de pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |