Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como colocar anúncios em meu fórum Forumeiros?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como colocar anúncios em meu fórum Forumeiros?
Bom queria saber se eu recebo alguma coisa com esses anuncios?
Jhowzin- Novo Membro
- Membro desde : 15/05/2017
Pontos : 3
Re: Como colocar anúncios em meu fórum Forumeiros?
|
---
Olá,
Não, estes anúncios são da forumeiros.
O senhor pode removê-los usando créditos:
-> https://ajuda.forumeiros.com/t86032-lista-de-questoes-frequentes-creditos-e-dominios
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre créditos, certificado SSL e domínios'.
Boa noite.
Por favor @Jhowzin, queira nos indicar a versão de seu fórum e a URL do fórum por gentileza?
Você pode lucrar com seu fórum, mas, precisa escolher adequadamente o serviço de troca de banners ou vendas que desejar. Em outras palavras, você pode adicionar publicidades, mas, para que isso seja realmente funcional, se inscreva em programas de publicidade que se encaixem dentro do conteúdo que você debate/debaterá em seu fórum.
Atenciosamente,
Shek
Por favor @Jhowzin, queira nos indicar a versão de seu fórum e a URL do fórum por gentileza?
Você pode lucrar com seu fórum, mas, precisa escolher adequadamente o serviço de troca de banners ou vendas que desejar. Em outras palavras, você pode adicionar publicidades, mas, para que isso seja realmente funcional, se inscreva em programas de publicidade que se encaixem dentro do conteúdo que você debate/debaterá em seu fórum.
Atenciosamente,
Shek
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |