Dúvida - Cookies
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Dúvida - Cookies
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://lsr-nwdgames.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Minha dúvida é o que acontece se eu clicar em Excluir os cookies do fórum e aceita Você está certo de querer suprimir os cookies do fórum?
Re: Dúvida - Cookies
Os cookies do navegador do seu navegador para o fórum serão excluídos. Isso fará com que seja desconectado, opções de formatação de texto no chat (negrito, cor, etc.) sejam perdidas e valores armazenados por plugins também sejam apagadas.
Não existe nenhum dano feito ao seu site ou navegador ao usar essa opção. Imagine-a como uma espécie de "super logout".
Não existe nenhum dano feito ao seu site ou navegador ao usar essa opção. Imagine-a como uma espécie de "super logout".
Então ex: Se eu excluir '' aceitar '' Todas as minhas mensagens daqui do fórum e tópicos serão excluídos, A conta irá ficar do 0 mensagem ?
Não, pois as mensagens fazem parte do banco de dados.
Imagine cookie como um mini-banco de dados do seu navegador (no caso, do seu fórum).
Quando você excluir, ele irá apagar tudo desse mini-banco de dados.
Geralmente, os cookies armazenam se você marcou a opção "Manter conectado", além de armazenar dados de plugins no geral.
o/
Imagine cookie como um mini-banco de dados do seu navegador (no caso, do seu fórum).
Quando você excluir, ele irá apagar tudo desse mini-banco de dados.
Geralmente, os cookies armazenam se você marcou a opção "Manter conectado", além de armazenar dados de plugins no geral.
o/
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |