Tamanho dos ícones ModernBB
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tamanho dos ícones ModernBB
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://testeproallmanagers.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá. É a primeira vez que posto aqui em busca de uma solução. Se algo estiver errado e/ou fora das regras eu peço desculpas. Vamos ao problema da vez.
Gostaria de aumentar o tamanho dos ícones nos fóruns e subfóruns. Procurei aqui no FdF e encontrei algumas soluções em códigos CSS, mas nenhuma fez efeito no meu fórum de testes. Não sei se por serem para outras versões ou por alguma falha minha, mas não consegui resolver. Também já aumentei o tamanho lá em Painel de Controle > Geral > Fórum > Configurações > Estrutura de Páginas, mas por algum motivo a mudança não faz efeito e os ícones seguem do mesmo tamanho. Já fiz ícones em variados tamanhos desde 64x64 até 255 x 255 mas de alguma forma os ícones são redimensionados para o tamanho que destaquei abaixo na print.
Eu gostaria que ficasse mais ou menos assim (print abaixo), ou seja, queria uma forma de não forçar um redimensionamento, ou se não houver, jeito pelo menos que o tamanho seja um pouco maior do que o atual.
Desde já agradeço e aguardo o auxílio de vocês. Vou para um novo tópico buscar solução para um outro problema. Obrigado.
Re: Tamanho dos ícones ModernBB
Bom dia!
Provavelmente você não consegue aumentar o tamanho porque tens em seu CSS uma propriedade que faz o redimensionamento da imagem. E para nossa surpresa, eu o achei.
Acesse Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilos CSS e depois, na caixa de busca procure por:
Se removê-la, os ícones vão ter o tamanho real da imagem. Se alterar o valor dos pixels você terá um redimensionamento de acordo com os valores atribuídos.
Atenciosamente,
Shek
Provavelmente você não consegue aumentar o tamanho porque tens em seu CSS uma propriedade que faz o redimensionamento da imagem. E para nossa surpresa, eu o achei.
Acesse Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilos CSS e depois, na caixa de busca procure por:
- Código:
ul.forums li.row dl
Se removê-la, os ícones vão ter o tamanho real da imagem. Se alterar o valor dos pixels você terá um redimensionamento de acordo com os valores atribuídos.
Atenciosamente,
Shek
Valeu Shek Crowley, além de dar a solução você me deu opções. Muito obrigado mesmo!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |