Retirar espaço gigantesco
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar espaço gigantesco
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://shadowalliance.forum.st
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Por algum motivo ta esse espaço gigantesco entre o título do fórum e a parte onde ficam os tópicos. Alguém saberia como resolver?
Última edição por Hyouran em 08.06.17 0:08, editado 1 vez(es)
Re: Retirar espaço gigantesco
O senhor precisaria liberar o acesso ao fórum para visitantes a fim de averiguarmos.
Como o fórum é meio grande não deu pra alterar as permissões de tudo, porém dei acesso a vários fóruns em que dá pra ver o problema.
Só que eu fui capaz de notar que, quando visto como visitante, o espaço vazio não aparece. Assim que se entra em alguma conta e se volta no mesmo fórum, o espaço está lá novamente.
Só que eu fui capaz de notar que, quando visto como visitante, o espaço vazio não aparece. Assim que se entra em alguma conta e se volta no mesmo fórum, o espaço está lá novamente.
Tudo bem. Nós só precisávamos de um para averiguarmos.
---
Pelo que vi, o problema provavelmente é causado por algum tipo de AdBlocker, já que eu não vejo esse problema pelo meu navegador:
Os outros usuários também têm esse problema?
---
Pelo que vi, o problema provavelmente é causado por algum tipo de AdBlocker, já que eu não vejo esse problema pelo meu navegador:
Os outros usuários também têm esse problema?
Sim, todos reclamaram da mesma coisa. E como eu disse antes, por algum motivo esse espaço não aparece se você entrar como convidado (não sei se chegou a criar uma conta pra averiguar, mas fica ai o comentário).
E onde você circulou não é bem o problema. Vou mostrar o exemplo. Quando como convidado fica assim, que é o certo:
Só que ao entrar em alguma conta e voltar para o mesmo fórum acontece isso:
O meu problema é no caso essa área vazia quando logado.
E onde você circulou não é bem o problema. Vou mostrar o exemplo. Quando como convidado fica assim, que é o certo:
Só que ao entrar em alguma conta e voltar para o mesmo fórum acontece isso:
O meu problema é no caso essa área vazia quando logado.
Adicione ao CSS:
- Código:
.buttons div a {
height: auto;
margin-bottom: 20px;
}
Ok, resolveu. Obrigado.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos