Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Remover limites do avatar em ModernBB
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover limites do avatar em ModernBB
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.bmwserver.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Bom, como e outra questão resolvi criar outro tópico.
1° - Avatar:
De momento, os avatares estão redondos. Limitando muito o uso de imagens como a minha do perfil aqui do fórum. La usei a mesma sem gif e ficou com uma dimensão destorcida. Gostaria de remover esta limitação e deixar a forma do avatar conforme a imagem adicionada.
2° - Notificação:
Pode ser que não seja visual, mas na minha opinião sim.
Gostaria de ter notificações tipo Facebook. Uma caixa que apareceria quando um tópico meu fosse respondido, ou meu nome citado em algum outro tópico alem dos que eu mesmo criei. Tanto marcado pelo nome quanto pela citação padrão do fórum.
Desde já, agradeço.
Re: Remover limites do avatar em ModernBB
Olá,
Só é permitida uma questão por tópico, logo, para resolver o problema do avatar, coloque ao final de sua CSS:
E quanto à questão da notificação, já adianto que é quase impossível de fazer isso.
o/
---
Título alterado de 'Notificaçao mensagem e avatar' para 'Remover limites do avatar em ModernBB'.
Só é permitida uma questão por tópico, logo, para resolver o problema do avatar, coloque ao final de sua CSS:
- Código:
.postprofile-avatar,
.postprofile-avatar * {
box-sizing: border-box;
}
.postprofile-avatar img {
max-width: initial;
max-height: initial;
height: initial;
width: initial;
border-radius: 0px!important;
}
E quanto à questão da notificação, já adianto que é quase impossível de fazer isso.
o/
---
Título alterado de 'Notificaçao mensagem e avatar' para 'Remover limites do avatar em ModernBB'.
Vi a algum tempo um tópico onde era algo parecido, mas notificava quando uma tópico era criado. Ai ia ficar um flood muito grande.
Mas se não for possível, paciência.
@Edit
Code deu certo, agradeço. Mas deixa aberto para ver oque dizem sobre as notificações.
Mas se não for possível, paciência.
@Edit
Code deu certo, agradeço. Mas deixa aberto para ver oque dizem sobre as notificações.
Última edição por Ramon Rodrigues em 21.06.17 1:01, editado 1 vez(es)
Talvez você queira consultar essa FAQ:
-> https://ajuda.forumeiros.com/t74971-faq-barra-de-ferramentas
No mais, como é permitida somente uma questão, posso dar este tópico como resolvido? o/
-> https://ajuda.forumeiros.com/t74971-faq-barra-de-ferramentas
No mais, como é permitida somente uma questão, posso dar este tópico como resolvido? o/
Deixe ate amanha pelo menos. Vai que alguém conheça algo ou algum tópico sobre algo parecido para ser usado de base.
O problema é que não é permitida mais de uma questão por tópico.
Pode fechar entao, criarei outro sobre o assunto. Mesmo assim valeu pela ajuda com o Avatar.
Às ordens.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |