Direitos Autorais - Como cobrar?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Direitos Autorais - Como cobrar?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.heroisdoolimporpg.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Então, eu fui um dos criadores e mais assíduos jogadores deste fórum, o Heróis do Olimpo. Grande parte dos tutoriais e listas de Habilidades do forum foram criadas por mim, porém devido a alguns problemas pessoais com o restante da ADM, eu me retirei do Fórum e levei comigo, claro, tudo que foi de minha idealização; segundo eles, não precisariam nem de mim nem de meu esforço.
Agora, porém, pude ver que a ADM colocou todo o conteúdo que eu retirei de volta em circulação no forum, e não aceito que meu esforço esteja sendo utilizado por quem tanto o desprezou. Apesar de meu amor ao fórum, eu gostaria de exigir meus direitos autorais e a exclusão dos conteúdos por mim criados - e anteriormente apagados. Eu avisei à ADM que não queria conteúdo algum criado por mim sendo utilizado, e ignorando este pedido, voltaram a usar minhas criações.
Nunca tinha recorrido a este fórum, então peço desculpas por qualquer inconveniente na criação do tópico, e agradeço desde já por qualquer ajuda!
Hugo1l- Novo Membro
- Membro desde : 30/06/2017
Pontos : 3
Re: Direitos Autorais - Como cobrar?
|
Olá,
Leia este tópico:
-> https://ajuda.forumeiros.com/t109254-fraude-e-plagio
o/
Re: Direitos Autorais - Como cobrar?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |