Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ranks Servidor RPG
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ranks Servidor RPG
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 161x100
Fonte : A que ficar melhor
Cor da fonte : Branco
Cores : Estão na Descrição
Imagens : Estão na Descrição
Link do meu fórum : http://www.brasilplaymask.forumeiros.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá à todos... queria pedir aqui uns ranks para colocar em meu servidor que finalmente consegui abrir, e bem, nas dimensões eu não sabia quais as certas então coloquei como vi em um outro pedido de ranks.Queria que ficasse como este: http://forum.brasilplayforever.com.br/ranks/placas/master.png
apenas trocar as armas e cores e onde está "BPF" colocar "BPM", quanto a estrela pode tirar.
Desde já... Agradeço!
Última edição por Roger_Crazzy em 18.07.17 20:10, editado 2 vez(es)
Re: Ranks Servidor RPG
Boa Tarde Roger_Crazzy
"UP" não é permitido na seção gráfica, você pode acabar recebendo punições por isso... Recomendo que leia Regras da seção de "Criações Gráficas"
Quanto ao pedido ainda deseja prosseguir ?
Até!
"UP" não é permitido na seção gráfica, você pode acabar recebendo punições por isso... Recomendo que leia Regras da seção de "Criações Gráficas"
Quanto ao pedido ainda deseja prosseguir ?
Até!
O formulário do seu pedido gráfico está incompleto. Para que possamos avançar, é necessário que todos os campos sejam devidamente preenchidos. Terá dois dias para retificar o pedido. Caso isso não ocorra, seu tópico será descartado. Em seu pedido está faltando: Cores e imagens. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Desculpe, é que eu queria que o próprio Designer escolhesse, então deixei em branco.
Já retifiquei!
Já retifiquei!
Ainda não vi as modificaçõesRoger_Crazzy escreveu:Desculpe, é que eu queria que o próprio Designer escolhesse, então deixei em branco.
Já retifiquei!
Basta apenas você mandar o link das "armas" que você vai querer e as cores pra cada rank. Fico no aguardo.
Até!
Eu tinha colocado em "Informações Técnicas"
Mais Ok...
Editei o tópico, agora estará totalmente explicito!
Mais Ok...
Editei o tópico, agora estará totalmente explicito!
Apollo legal...
Sim pode prosseguir, apenas gostaria que colocasse na vertical do lado direito escrito "BPM"
ah... e o rank "Helper" eu queria um azul escuro, o rank "Sócio" é que azul ciano(claro).
Obrigado desde já!
Até!
Sim pode prosseguir, apenas gostaria que colocasse na vertical do lado direito escrito "BPM"
ah... e o rank "Helper" eu queria um azul escuro, o rank "Sócio" é que azul ciano(claro).
Obrigado desde já!
Até!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |