Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ICONE DO MENU FORUM
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
ICONE DO MENU FORUM
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Botões]Dimensões : 68x40
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Link do meu fórum : http://universodoscanarios.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom dia.Preciso que algum amigo coloque o nome "EVENTOS" (em letras maiuscula) no botão em anexo faça do mesmo tamanho e com as mesma cores apenas coloque o nove eventos.
Abraço.
Re: ICONE DO MENU FORUM
Boa Tarde!
Nitram, procurei bastante pela fonte usada em seu modelo, mas infelizmente não sou muito bom em identificar...
Consegui remover a escrita e deixei somente o fundo para quem conseguir a fonte correta pode terminar de fazer...
Desculpe pela falta de habilidade, mas espero ter ajuda pelo menos um pouco.
Nitram, procurei bastante pela fonte usada em seu modelo, mas infelizmente não sou muito bom em identificar...
Consegui remover a escrita e deixei somente o fundo para quem conseguir a fonte correta pode terminar de fazer...
Desculpe pela falta de habilidade, mas espero ter ajuda pelo menos um pouco.
Muito obrigado 'Dante você removeu perfeitamente o texto, ajudou muito.
Nitram Segue proposta:
Gostou ? Moficações ?
Até!
Nitram Segue proposta:
Gostou ? Moficações ?
Até!
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Tiger- *****
- Membro desde : 29/08/2014
Pontos : 633