Perdi o acesso ao meu cartão CS PipiShop. O que devo fazer?
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Perdi o acesso ao meu cartão CS PipiShop. O que devo fazer?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://myuser.ufcfan.org
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Meu pedido #100111580. Já tentei de tudo (digitação está correta, já desliguei por 5 minutos, etc) e não consigo logar. Tenho outros cs da Pipishop e só com este que está dando este problema. tem como enviar outro usuário e senha?
Re: Perdi o acesso ao meu cartão CS PipiShop. O que devo fazer?
Olá,
Não consegui entender o que o senhor deseja.
Pode ser mais específico? o/
Não consegui entender o que o senhor deseja.
Pode ser mais específico? o/
O usuário e senha enviados no meu pedido não está logando. Já fiz de tudo que está neste fórum. É um cs de HDNET. Tenho outros, este não deu certo. Tem como enviar outro: usuário e senha.
Olá, boa noite!
Não consigo lhe compreender. Aparentemente, não tenho sequer acesso à URL disponibilizada. Explique-me, por favor, sua dúvida é referente à um fórum FORUMEIROS? Se sim, qual a URL deste fórum? Após isso, diga-nos o problema de fato: o senhor não tem acesso ao fórum, ao domínio ou não consegue logar? Por fim, o que seria o pedido "#100111580"?
Cordialmente,
Dr.
Não consigo lhe compreender. Aparentemente, não tenho sequer acesso à URL disponibilizada. Explique-me, por favor, sua dúvida é referente à um fórum FORUMEIROS? Se sim, qual a URL deste fórum? Após isso, diga-nos o problema de fato: o senhor não tem acesso ao fórum, ao domínio ou não consegue logar? Por fim, o que seria o pedido "#100111580"?
Cordialmente,
Dr.
Boa noite.
Desculpe, mas, não poderemos ajudá-lo na sua dúvida porque este fórum é uma comunidade de suporte para administradores de fóruns Forumeiros. O ideal, é contatar a equipe da Pipishop pelo email do financeiro e solicitar uma nova senha. É bem provável que os atendentes possam pedir seus dados do cartão CS, então, tenha seus documentos em mãos e envie para o Email: financeiro@pipishop.com.br ou atendimento@pipishop.com.br
Desde já, agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Desculpe, mas, não poderemos ajudá-lo na sua dúvida porque este fórum é uma comunidade de suporte para administradores de fóruns Forumeiros. O ideal, é contatar a equipe da Pipishop pelo email do financeiro e solicitar uma nova senha. É bem provável que os atendentes possam pedir seus dados do cartão CS, então, tenha seus documentos em mãos e envie para o Email: financeiro@pipishop.com.br ou atendimento@pipishop.com.br
Desde já, agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |