Usuários do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usuários do Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://vgnfamily.forumais.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá!
Existe alguma forma de remover os usuários do fórum por completo?
Por exemplo: Tenho 82 usuários registrado no meu fórum certo? Se eu remover no caso ficaria 81.
No caso se o usuário fosse removido ele sairia de tudo da lista dos membros, grupos, etc.. entende?
Até mais.
Re: Usuários do Fórum
YouTube3, olha, não sou ninguém importante aqui... nem sei se pode postar na sua dúvida, mas é possível você remover um único usuário por completo acessando:
Painel > Usuários & Grupos > Usuários > Selecionar Usuário
Ai você seleciona o personagem que quer excluir e desce a barra de rolagem até o final. Aí vai ter esse espaço aqui.
Seleciona o "clique aqui para excluir usuário" e depois no salvar.
E pronto, usuário excluído.
>.< T-T =3 escreveu:YouTube3, olha, não sou ninguém importante aqui... nem sei se pode postar na sua dúvida, mas é possível você remover um único usuário por completo acessando:Não me matem se eu tiver dito coisa errada, pelo amor... -qq
Olá, qualquer pessoa aqui pode ajudar, caso saiba a resposta, eu também não sou importante, sou apenas uma simples voluntária.
Porém, lhe peço que não use formatações nas postagens pois são contra as regras.
Até mais
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Já conhecia esse modo, porem não sabia que removia por completo. Obg!>.< T-T =3 escreveu:YouTube3, olha, não sou ninguém importante aqui... nem sei se pode postar na sua dúvida, mas é possível você remover um único usuário por completo acessando:Painel > Usuários & Grupos > Usuários > Selecionar UsuárioAi você seleciona o personagem que quer excluir e desce a barra de rolagem até o final. Aí vai ter esse espaço aqui.Seleciona o "clique aqui para excluir usuário" e depois no salvar.E pronto, usuário excluído.Não me matem se eu tiver dito coisa errada, pelo amor... -qq
Está resolvida a dúvida?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |