Remover propaganda
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Remover propaganda
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumcoins.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Ola, No meu fórum ta começando a aparecer propagandas sendo que eu nem ativei para aparecer :/
https://i.imgur.com/aYH688M.png
Última edição por paulim78 em 20.07.17 18:18, editado 1 vez(es)
Re: Remover propaganda
Quando o senhor registra o fórum, tem um período de 30 dias sem propaganda gratuitamente. Após esse período, apenas com créditos.
Kyo Panda escreveu:Quando o senhor registra o fórum, tem um período de 30 dias sem propaganda gratuitamente. Após esse período, apenas com créditos.
mais faz nem 1 semana com esse Fórum kkkkkk
Boa tarde.
Eu informei o Kyo errado. Antigamente era 30 dias, mas, eu questionei os técnicos, e me disseram que isso varia entre 3 ou 5 dias. É aleatório! Mas, de qualquer forma, elas aparecem neste período de acordo com o que o sistema define. Removê-los somente via créditos como Kyo mencionou... E qualquer outra forma de remoção ou modificação é contra os termos de uso dos fóruns.
Até mais.
Eu informei o Kyo errado. Antigamente era 30 dias, mas, eu questionei os técnicos, e me disseram que isso varia entre 3 ou 5 dias. É aleatório! Mas, de qualquer forma, elas aparecem neste período de acordo com o que o sistema define. Removê-los somente via créditos como Kyo mencionou... E qualquer outra forma de remoção ou modificação é contra os termos de uso dos fóruns.
Até mais.
Shek escreveu:Boa tarde.
Até mais.
Ata. mais não teria como coloca esses anúncios em outro lugar assim um lugar especifico ou ajeitado. pois quando eles aparece fica em cima de nome dos títulos do tópico ou fica tampando alguma coisa do fórum.
Tente adicionar ao seu CSS:
- Código:
#main-content > div:first-child[class] {
margin-bottom: 20px !important;
overflow: hidden;
}
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos