Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como importar/exportar postagens para outro fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como importar/exportar postagens para outro fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://br-phones.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Prezados boa noite.
Tudo bem? Gostaria de saber como faço para importar ou exportar postagens de um fórum para o outro.
Oque acontece é o seguinte, meu fórum BR-Phones.forumeiros.com é muito antigo sua versão é Punbb
E eu gostaria de criar um com uma versão mais moderna para deixar seu design mais bonito e além de poder explorar muito mais recursos, só que não sei como pegar essas postagens antigas e jogar no novo fórum...
Alguém sabe me dizer se existe alguma solução para minha duvida?
Fico no aguardo, atenciosamente;
Re: Como importar/exportar postagens para outro fórum
Boa noite.
Não é necessário exportar. #Forumeiros permite que você possa trocar a versão de seu fórum a qualquer momento sem conhecimentos técnicos ou atualizações na base de dados. Acessando Painel de Controle >> Visualização >> Temas >> Escolher um tema >> Versão >> e depois selecione a versão de fórum desejada. Disponibilizamos #ModernBB, #phpBB3, #phpBB2, #Invision e #PunBB
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Não é necessário exportar. #Forumeiros permite que você possa trocar a versão de seu fórum a qualquer momento sem conhecimentos técnicos ou atualizações na base de dados. Acessando Painel de Controle >> Visualização >> Temas >> Escolher um tema >> Versão >> e depois selecione a versão de fórum desejada. Disponibilizamos #ModernBB, #phpBB3, #phpBB2, #Invision e #PunBB
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Re: Como importar/exportar postagens para outro fórum
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |