Queda de login em menos de 5 segundos logado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Queda de login em menos de 5 segundos logado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://proallmanagers.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Boa tarde a todos,
Peço encarecidamente uma ajuda, recentemente estou enfrentando um problema bem chato no meu fórum. Não consigo ficar logado por sequer 5 segundos, faço login normalmente, ao acessar qualquer outra página do fórum ou somente dar um F5 eu acabo sofrendo Logout, infelizmente esse probleminha está me impossibilitando de usar o fórum já que não consigo ficar logado por sequer 5 segundos sem tomar logout.
Desde já agradeço por uma ajuda.
Att,
Eduardo Lopes
Re: Queda de login em menos de 5 segundos logado
Eu me cadastrei no seu fórum e naveguei por ele sem maiores problemas. Qual navegador o senhor utiliza e existe algum plugin/widget que esteja ativo apenas para membros da equipe?
Boa tarde,
Utilizo o Google Chrome, a um tempo atrás estávamos utilizando widgets no portal, mas estamos passando por uma reforma no design do fórum e optamos por deixar o portal oculto para membros, junto dos seus widgets, porém esse meu problema já vem se arrastando a um bom tempo, até mesmo após algumas formatações que eu já fiz no PC.
Utilizo o Google Chrome, a um tempo atrás estávamos utilizando widgets no portal, mas estamos passando por uma reforma no design do fórum e optamos por deixar o portal oculto para membros, junto dos seus widgets, porém esse meu problema já vem se arrastando a um bom tempo, até mesmo após algumas formatações que eu já fiz no PC.
Olá e boa noite.
Usando a aba privada o mesmo erro ocorre?
Usando a aba privada o mesmo erro ocorre?
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |