Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Compra de créditos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Compra de créditos
Olá boa noite forumeiros,
Eu gostaria de saber como eu compro créditos na forumeiros sem cartão de credito?
Eu gostaria de personalizar o meu domínio e retirar publicidade.
Andei pesquisando e pelo visto é so quem tem cartão de credito, ou cartão de credito internacional.
Aguardo a Resposta
Obrigado.
Eu gostaria de saber como eu compro créditos na forumeiros sem cartão de credito?
Eu gostaria de personalizar o meu domínio e retirar publicidade.
Andei pesquisando e pelo visto é so quem tem cartão de credito, ou cartão de credito internacional.
Aguardo a Resposta
Obrigado.
Re: Compra de créditos
Bom dia!
Além da compra de créditos via Cartão de Créditos, você pode comprar usando os "créditos" do seu aparelho telefônico, usando o Allopass. 1 código = 100 créditos na compra via celular.
Até mais.
Além da compra de créditos via Cartão de Créditos, você pode comprar usando os "créditos" do seu aparelho telefônico, usando o Allopass. 1 código = 100 créditos na compra via celular.
Até mais.
Reolvido!!!
Abrir uma conta super digital e sincronizei no paypal para credito internacional..
Credito no fórum efetuado com sucesso!
obrigado Resolvido!
Abrir uma conta super digital e sincronizei no paypal para credito internacional..
Credito no fórum efetuado com sucesso!
obrigado Resolvido!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos