Fórum na página da Google
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum na página da Google
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://visible.forum-livre.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá boa noite,
Eu gostaria de saber como eu faço para o meu forum aparecer novamente na google?
Eu parei de usar o meu forum em 2014 e estou voltando novamente a trabalhar.
aguardo a resposta
obrigado.
Última edição por mrvisible em 12.08.17 7:17, editado 1 vez(es)
Re: Fórum na página da Google
Apenas continue movimentando o fórum e ele eventualmente aparecerá no Google. O Google determina a posição do site nas pesquisas pela relevância do mesmo, ou seja, quanto mais usuário e mais movimento, maior será sua relevância, rendendo melhores posições.
Não tem segredo.
Não tem segredo.
Olá!
Além das dicas do Kyo em relação à isso, recomendo que verifique nas ferramentas do Google Webmaster se seu fórum ainda está incluso e se não há restrições. Qualquer dúvida, consulte os FAQs do FdF.
Alguma dúvida adicional?
Além das dicas do Kyo em relação à isso, recomendo que verifique nas ferramentas do Google Webmaster se seu fórum ainda está incluso e se não há restrições. Qualquer dúvida, consulte os FAQs do FdF.
Alguma dúvida adicional?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos