Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema no Envio Newsletter
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema no Envio Newsletter
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumvisible.com
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá galera
Estou com problema quando eu envio Newsletter para todos os usuario, todas as mensagem volta para o meu email escrito Newsletter MAILER-DAEMON@m32.mail.maxns.net
hoje quando eu abrir meu email tinha mais de 9mil mensagem
Última edição por mrvisible em 20.08.17 14:00, editado 1 vez(es)
Re: Problema no Envio Newsletter
@mrvisible, bom dia!
Isso é extremamente normal, não se preocupe. Digo ser normal, porque quando você envia um Email para um provedor de domínios que não existe mais ou está bloqueado, o próprio provedor retorna uma mensagem de Erro informando que o endereço eletrônico para qual redirecionou o newsletter não está mais disponível.
Em outras palavras, não há o que ser feito nestes casos. A ideia é pedir ao usuário autor do domínio de Email a corrigir seu Email na conta do usuário.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Isso é extremamente normal, não se preocupe. Digo ser normal, porque quando você envia um Email para um provedor de domínios que não existe mais ou está bloqueado, o próprio provedor retorna uma mensagem de Erro informando que o endereço eletrônico para qual redirecionou o newsletter não está mais disponível.
Em outras palavras, não há o que ser feito nestes casos. A ideia é pedir ao usuário autor do domínio de Email a corrigir seu Email na conta do usuário.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Problemas de conexão' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Re: Problema no Envio Newsletter
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |