Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Retirar Fundo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Retirar Fundo
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Link do meu último pedido : -
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, Desejo que retirem o fundo deixar transparente, e deixem do tamanho que está na foto, se possível quero as três porque estarei fazendo concurso em meu fórum"Re: Retirar Fundo
Prontinho, e meio ruim de eliminar imperfeições por causa da qualidade da imagem.
- Código:
http://imgur.com/a/5Z9Xj
Re: Retirar Fundo
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Re: Retirar Fundo
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |