Adicionar widget últimos assuntos no portal
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Adicionar widget últimos assuntos no portal
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://lsr-nwdgames.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Preciso de um código ''ÚLTIMOS ASSUNTOS'' por favor colocar no portal.
Apenas isso.
Re: Adicionar widget últimos assuntos no portal
Olá, primeiramente, não ponha caixa alta no título, pois é contra as regras:
Sobre a questão, porque ao invés de por um código não ativa o widget de tópicos recentes? e se não o quer como seria esses "últimos assuntos"?
Até mais
Título alterado de 'Portal ÚLTIMOS ASSUNTOS' para 'Adicionar widget últimos assuntos no portal'.
Nenhum membro está permitido a usar formatações, sendo elas cores, tamanho de letra e até mesmo caixa alta (TEXTO MAIÚSCULO) no título do seu tópico, mensagem ou comentário.
Sobre a questão, porque ao invés de por um código não ativa o widget de tópicos recentes? e se não o quer como seria esses "últimos assuntos"?
Até mais
Título alterado de 'Portal ÚLTIMOS ASSUNTOS' para 'Adicionar widget últimos assuntos no portal'.
Última edição por Harleen em 22.08.17 1:44, editado 1 vez(es)
Me esqueci que tem a opção já feita.
Pode fechar obrigado por me lembra.
Pode fechar obrigado por me lembra.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos