Ícones para fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ícones para fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ícones]Cores primátias : #6a4f34
Link do meu fórum : http://twalkingdeadbr.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom, gostaria de novos ícones para meu fórum que combine com o tema atual; banner, cores... e o principal: The Walking Dead- Spoiler:
Os ícones que quero são:
Fórum :
Fórum - Novo :
Fórum - Bloqueado :
Anuncios :
Assunto :
Assunto - Novo :
Assunto - Popular & Novo :
Assunto - Bloqueado :
Assunto - Novo & Bloqueado :
Assunto - Popular :
O tamanho, eu quero do tamanho certo para ícones do ModernBB, do tamanho dos ícones que estão na imagem.
Vou deixar todos os ícones aí caso seja preciso vê o tamanho:
- Spoiler:
Ps: Depois peço o resto dos ícones: anúncio, anúncio global e etc... porque só pode 10 por tópico.
Gostaria da tag T ou TWD na maioria dos ícones.
Re: Ícones para fórum
Poxa, não vão poder fazer? Já atenderam pedidos mais novos que os meus antes do meu. Aí é complicado...
calma Kyko, eu confesso que já iniciei o seu pedido, mas não dei continuidade por falta de criatividade, mas não se preocupe, desta vez vou atender o seu apelo, vamos lá! para melhor lhe atender, o colega teria algum exemplar para que os membros que futuramente iram lhe atender, possam se basear?
atenciosamente, aguardo o seu retorno.
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Ah, entendo... blz... isso as vezes acontece... muito bem, seria legal se fosse assim: uma letra branca escrito TWD e com uma fonte bem bonita e original, isso em cima de uma forma quadrada/redonda e com alguns detalhes...mocci escreveu:
calma Kyko, eu confesso que já iniciei o seu pedido, mas não dei continuidade por falta de criatividade, mas não se preocupe, desta vez vou atender o seu apelo, vamos lá! para melhor lhe atender, o colega teria algum exemplar para que os membros que futuramente iram lhe atender, possam se basear?
atenciosamente, aguardo o seu retorno.
Gostei bastante, gostaria que os dois prosseguissem
E se possível, gostaria que a cor primária fosse #91663F
E se possível, gostaria que a cor primária fosse #91663F
Gostei, mas no caso falta mais 6, não precisam se preocupar com o tamanho do Modern pois vou mudar a versão.
Bom dia, fiz algo mais simples. Os botões estão na ordem litada no formularia em caso de duvida me contatar.
- Código:
http://imgur.com/a/kSsUL
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |