Mensagens antigas reaparecendo
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Mensagens antigas reaparecendo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://narutorpgadvanced.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Estou com um problema que aconteceu repentinamente. Nessa ultima semana eu estive apagando varios topicos e mensagens pois estou limpando meu forum. Porém, de ontem para hoje, varias daquelas mensagens simplesmente voltaram. Topicos que eu havia apagado voltaram. Alem disso, mensagens dos topicos que eu havia apagado que eu apaguei a Categoria que eles se encontravam também, voltaram no meio de topicos aleatorios, como você pode ver por exemplo no topico que criei a seguir >> http://narutorpgadvanced.forumeiros.com/t799-cla-senju
Esse topico foi criado a dois dias, a unica mensagem que deveria estar lá era aquela ultima. As anteriores são mensagens q eu havia apagado e simplesmente voltaram praí, já que a "Categoria" que elas se encontravam foi editada (mudei de lugar, imagino que seja por isso). Já as mensagens que eu havia apagado, mas que as categorias não foram editadas, voltaram os topicos inteiros.
Re: Mensagens antigas reaparecendo
Olá, você é um administrador/fundador ou apenas um administrador? pois caso, você seja apenas administrador, pode ser que o dono tenha feito um backup e restaurado essas mensagens e categorias.
Caso seja o fundador, estarei passando aos meus superiores.
Até mais
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'.
Caso seja o fundador, estarei passando aos meus superiores.
Até mais
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Problemas de conexão'.
Sim, sou fundador
Apesar da minha conta lá "Baki" não ser o fundador, eu sou e tenho a conta "Adm".
Apesar da minha conta lá "Baki" não ser o fundador, eu sou e tenho a conta "Adm".
Bug - ressurgindo o que foi apagado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.fenixgraphic.com.br
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Boa tarde, meu fórum era um RPG em 2015, e ficou fechado por um ano. Mês passado quis aproveitar o fórum para criar algo diferente, exclui todas as contas de usuários e todos os tópicos/fóruns/categorias. Recriei tópicos novos e novos usuários foram cadastrados. Nessa Segunda feira (21) por algum tipo de bug, o forum voltou um monte de tópicos e posts em meio dos meus posts novos, como se tivesse sido postado pelos membros atuais, sendo que são post de 2015 que já foram excluídos. Sem saber o que fazer, tentei fazer backup para o dia anterior e não funcionou, então excluímos todos os posts que voltaram (obs: eles nem estão nas estatísticas). Achei que estava tudo resolvido, porém hoje, os posts retornaram, todos aqueles que apagamos, inclusive as contas apagadas, foram recriadas.
Parece confuso, mas nem estou entendendo o que está acontecendo, é como se o fórum estivesse fazendo backup sozinho, e mesmo que fosse esse o problema, não teria sentido ele recriar posts dentro de tópicos aleatórios.
O que está acontecendo?
Olá,
É difícil dizer o que exatamente pode estar acontecendo. É possível que o fórum esteja dessincronizado com o cache.
Em Painel de controle Geral Fórum Configuração, tente assinalar a opção Ressincronizar o seu fórum e aguardar um tempo.
É difícil dizer o que exatamente pode estar acontecendo. É possível que o fórum esteja dessincronizado com o cache.
Em Painel de controle Geral Fórum Configuração, tente assinalar a opção Ressincronizar o seu fórum e aguardar um tempo.
Olá Kyo
Eu cheguei a fazer isso na segunda feira, quando deu o problema, e ontem de novo, mas até agora nada. Estou tendo que mantê-lo fechado até resolver isso
Eu cheguei a fazer isso na segunda feira, quando deu o problema, e ontem de novo, mas até agora nada. Estou tendo que mantê-lo fechado até resolver isso
Bom dia!
Sinto muito pelo ocorrido. Foi explicado alguns detalhes aqui: https://ajuda.forumeiros.com/t109776-topic
Sinto muito pelo ocorrido. Foi explicado alguns detalhes aqui: https://ajuda.forumeiros.com/t109776-topic
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |