Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Capa para Forum...
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Capa para Forum...
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : Nenhum
Link do meu fórum : http://streetkings.forum-pro.org/login
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá Artmeiros, bom meu pedido é simples:Eu gostaria que vocês fizessem uma capa pro meu forum, com o tema "Counter Strike, Cross Fire, Point Black" e escrevessem a palavra "DINASTIA" e por cima dessa palavra colocasse a sigla "DNT", e gostaria que vocês escrevessem no canto a palavra "Modern Strike Online". A dimensão não puis porque eu não sei a largura e a altura certa da capa do fórum.
Aguardo respostas...
Última edição por GustavoDM11 em 01.09.17 9:53, editado 1 vez(es)
Re: Capa para Forum...
Boa tarde, antes de dar inicio ao pedido, poderia liberar o acesso as visualizações da conta U1 para que eu possa verificar a data de fundação do mesmo. E poderia ser mais especifico e postar a capa que o senhor deseja que seja criada.
Tens dois dias para retificação do pedido.
Tens dois dias para retificação do pedido.
Amigo, acabei de postar um tópico no meu fórum, avisando que ficamos parado por 1 ano, ai estou tentando ativar as contas inativas e fazer as mudanças mais não ta dando certo, será que pode me ajudar??
Boa tarde Gustavo, para esse tipo de suporte o senhor deve consultar na seção de atendimento ao usuário. Tenho que fazer a vitrificação para a constatação mediante as regras.
Estou tentando, mais parece que meu forum não esta salvando as alterações que eu faço, postei até um tópico aqui "Forum bloqueado", por nenhum alteração minha ta dando certo...
Boa tarde Gustavo, seu pedido tem validade de 2 dias até o suporte lhe ajudar para que o senhor possa estar fazendo as alterações pedidas.. Até lá, o andamento do pedido pode esperar.
Olá senhores artmeiros, venho pedir mais um tempo pra vocês deixarem meu tópico ainda aberto, pois o suporte forumeiros ainda não resolveu meu problema, para que vocês possam vizualizar meu forum.
Gustavo, boa tarde!
faça o seguinte, entre em sua conta de administrador e clique aqui, ou vá para o seu perfil e tire uma screenshot dos campos que contenha as informações de seu perfil, mais especificamente, a que contenha a informação; Inscrito dia.
após isso você pode abrir o seu paint e apertar ctrl + v, salvar a imagem e hospeda-la no imgur a fim de compartilhar o link de sua img conosco, assim você estará se ajudando a gente a te ajudar.
atenciosamente.
faça o seguinte, entre em sua conta de administrador e clique aqui, ou vá para o seu perfil e tire uma screenshot dos campos que contenha as informações de seu perfil, mais especificamente, a que contenha a informação; Inscrito dia.
após isso você pode abrir o seu paint e apertar ctrl + v, salvar a imagem e hospeda-la no imgur a fim de compartilhar o link de sua img conosco, assim você estará se ajudando a gente a te ajudar.
atenciosamente.
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Prontinho amigo, https://imgur.com/a/gC5sR
Eu gostario de que a imagem fosse como eu disse la em cima, mais teria que combinar com aquele fundo do céu que está em meu forum.
Obs: Como eu disse no meu outro tópico no suporte sobre o problema do meu fórum que não esta salvando, eu deletei todos os tópicos do meu forum, porquê quero fazer umas alterações, até mudar o nome do forum, mais eles ainda não resolveram meu problema.
Aguardo propostas...
Eu gostario de que a imagem fosse como eu disse la em cima, mais teria que combinar com aquele fundo do céu que está em meu forum.
Obs: Como eu disse no meu outro tópico no suporte sobre o problema do meu fórum que não esta salvando, eu deletei todos os tópicos do meu forum, porquê quero fazer umas alterações, até mudar o nome do forum, mais eles ainda não resolveram meu problema.
Aguardo propostas...
agradeço pela compreensão.
agora devemos esperar o seu pedido ser liberado pelos nossos artmeiros antes de o mesmo receber qualquer proposta.
em todo caso, seria interessante que o colega disponibiliza-se aqui as imagens das quais deseja receber o suporte, tais como as citadas pelo mesmo: "Counter Strike, Cross Fire, Point Black", bem com também peço que indique a dimensão almejada.
em todo caso, vamos esperar a liberação do seu pedido, para que possamos transmiti-lo um trabalho de qualidade sem infringir nenhuma norma do sistema de atendimento do fdf.
atenciosamente.
agora devemos esperar o seu pedido ser liberado pelos nossos artmeiros antes de o mesmo receber qualquer proposta.
em todo caso, seria interessante que o colega disponibiliza-se aqui as imagens das quais deseja receber o suporte, tais como as citadas pelo mesmo: "Counter Strike, Cross Fire, Point Black", bem com também peço que indique a dimensão almejada.
em todo caso, vamos esperar a liberação do seu pedido, para que possamos transmiti-lo um trabalho de qualidade sem infringir nenhuma norma do sistema de atendimento do fdf.
atenciosamente.
mocci- Super Membro
Ok amigo, a dimensão eu não sei, e a seleção do tema como eu disse, podem criar uma top, eu so gostario que combinace com aquela parte do ceu la no topo do meu fórum.
Libera ai artmeiros...
Libera ai artmeiros...
Gustavo, boa tarde!
peço que o colega se atente as regras e não cometa Up's nesta seção, e tendo em vista o pedido ser liberado deixo aqui o meu exemplar, uma vez que o fundo da logo do fórum do colega é adaptável, verifique se este está de acordo com o seu pedido:
fico a disposição, atenciosamente.
peço que o colega se atente as regras e não cometa Up's nesta seção, e tendo em vista o pedido ser liberado deixo aqui o meu exemplar, uma vez que o fundo da logo do fórum do colega é adaptável, verifique se este está de acordo com o seu pedido:
fico a disposição, atenciosamente.
mocci- Super Membro
Olá, a imagem ficou ótima, mais eu gostaria que você tirasse aquela mulher e no lugar dela colocar um outro personagem, e eu fiz o teste no meu forum, ficou meio bugado olha :
Obs: mudei a url do forum: http://dinastiaofficial.forum-pro.org
Aguardo propostas
Obs: mudei a url do forum: http://dinastiaofficial.forum-pro.org
Aguardo propostas
Ficou perfeito, mais pra ficar melhor, será que tem como o senhor jogar uns feitos, dos dois lados dela? E teria como você jogar ela um pouco para o lado esquerdo? E pode tirar a palavra "modern strike online"
Obs; mudei novamente o url: http://dinastia.forum-pro.org/t3-informacoes-sobre-o-cla
Obs; mudei novamente o url: http://dinastia.forum-pro.org/t3-informacoes-sobre-o-cla
Gustavo, você poderia me indicar qual o tipo de efeito que gostaria que fosse implementado?
sobre as trocas de fóruns em seu atendimento, isto poderá ser interpretado com má intenção, pois somente é permitido um atendimento por fórum, logo você indicou dois link's diferentes, mas qual dos dois é o definitivo para a finalidade do trabalho em questão?
é importante dizer pois o pedido do colega foi justamente liberado em decorrência do fórum apresentado no link do pedido inicial.
sobre as trocas de fóruns em seu atendimento, isto poderá ser interpretado com má intenção, pois somente é permitido um atendimento por fórum, logo você indicou dois link's diferentes, mas qual dos dois é o definitivo para a finalidade do trabalho em questão?
é importante dizer pois o pedido do colega foi justamente liberado em decorrência do fórum apresentado no link do pedido inicial.
mocci- Super Membro
Sobre os fórum, eu mudei o endereço, como disse, estou fazendo mudanças no meu forum. Os efeitos poderia ser como balas atravessando para um lado r pro outro, e por gentileza, poderia mover a imagem um pouco para esquerda.
Perfeito, mais o senhor esqueceu de remover a palavra "Modern Strike Online" poderia remover??
Agora sim, obrigado pelo atendimento, desculpe o incômodo. Oode fechar o tópico e marcar como resolvido.
Bom dia, caso haja pedidos dessa natureza para outro fórum, vou desconsiderar pelo motivo de estar usando fórum inativo como uma saída de burlar as regras da seção. Link do pedido não confere com o que foi proposto.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |