Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum bloqueado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fórum bloqueado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://streetkings.forum-pro.org
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, bom, o meu fórum voltou a ativa hoje depois de 1 ano fora porque o meu computador queimou, ai eu postei um tópico nele avisando o motivo que fiquei fora, ai eu estou tentando fazer as mudanças nele, ativar as contas inativas, mais não ta dando certo, será que alguem pode me ajudar??
Última edição por GustavoDM11 em 31.08.17 16:24, editado 2 vez(es)
Re: Fórum bloqueado
Olá
Basta seguir as orientações arquivadas nesse tópico: Ativar contas inativas..
Obs: Espero ter ajudado
Att: Ketholy
Basta seguir as orientações arquivadas nesse tópico: Ativar contas inativas..
Obs: Espero ter ajudado
Eu ja olhei, antes de postar esse tópico, nada que eu estou fazendo não esta dando certo, estou tentando fazer alterações no painel mais na hora de salvar não esta dando certo, e quando ativo as contas inativas pro forum voltar a ativa nao da, o problema ta sendo na parte de salvar.
Alguem pra me ajudar??
Alguem pra me ajudar??
Todas as alterações que eu tento fazer, quando clico em "Salvar" não salva e eu sou redirecionado a página inicial.
Alguém me ajuda?? Preciso alterar o forum ainda hoje, porque irei divulgar no facebook...
Alguém me ajuda?? Preciso alterar o forum ainda hoje, porque irei divulgar no facebook...
GustavoDM11 escreveu:Todas as alterações que eu tento fazer, quando clico em "Salvar" não salva e eu sou redirecionado a página inicial.
Prezado,
Faça o seguinte>
Experimente limpar os cookies do fórum e também o seu navegador e atualize a página ou reinicie seu PC e veja se dá resultado.
Ja fiz isso, como eu disse meu forum ficou 1 ano parado, ai eu voltei hoje com ele, chamei até meus amigos pra me ajudar com as decorações, mas quando eu clico em salvar no painel de controle, o forum não salva.
Se quiser passo nome de usuário e a senha, mas alguem me ajuda por favor...
Se quiser passo nome de usuário e a senha, mas alguem me ajuda por favor...
Olá. Faça o seguinte:
Deslogue e logue no seu fórum. De seguida, acesse o painel e vá até Geral > Fórum > Configuração.
Dai, no final da página terá estas três opções:
Selecione a última (terceira) opção e salve. Se ainda assim não conseguir, tente aguardar pelo Shek pois pode ser um problema técnico.
Espero ter ajudado.
Até mais o/
Deslogue e logue no seu fórum. De seguida, acesse o painel e vá até Geral > Fórum > Configuração.
Dai, no final da página terá estas três opções:
Selecione a última (terceira) opção e salve. Se ainda assim não conseguir, tente aguardar pelo Shek pois pode ser um problema técnico.
Espero ter ajudado.
Até mais o/
Olá, eu fiz o que você falou, mais meu forum não esta salvando nada o que eu faço.Tudo que quero alterar nele não ta salvando.
Alguém pode me ajudar??
Alguém pode me ajudar??
Tente usar o fórum com a aba anônima. Isso elimina problema de plugins do navegador afetando a página.
Deu certo, mais no caso eu então não vou poder usar mais o chrome sem ser anônimo??
Não, isso quer dizer que existe algo instalado no seu Chrome que está afetando sua navegação no Forumeiros. Sugiro reinstala-lo para limpa-lo de qualquer problema.
Ok, obrigado pela ajuda, pode fechar o tópico e marcar como resolvido.Desculpe o incômodo.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |