Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como colocar essa borda
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar essa borda
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.malokeirosdoshacker.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
eu queria colocar essa borda pois eu ja tinha feito um tópico antes com esses cod mas perdi quando fui btrocar o tema da CSS e ainda tenho os cod mas nao na CSS e perdi era como esse que queria https://imgur.com/a/EStAa
Re: Como colocar essa borda
Olá, amigo.
Com "bordas" você quis dizer "rank", certo? Então vá em: Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Ranks -> Administração dos ranks -> Botão: Adicionar um novo rank.
Na página que vai abrir, insira o link da imagem que deseja no campo: "URL da Imagem do Rank".
Com "bordas" você quis dizer "rank", certo? Então vá em: Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Ranks -> Administração dos ranks -> Botão: Adicionar um novo rank.
Na página que vai abrir, insira o link da imagem que deseja no campo: "URL da Imagem do Rank".
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Perdoe minha ignorância, novamente, mas você só quer saber como fazer os cantos arredondados? Se for isso, basta adicionar essa propriedade dentro do código do seu rank:
Você pode mudar o 30 pro valor que desejar.
- Código:
border-radius: 30px;
Você pode mudar o 30 pro valor que desejar.
Key of Destiny- ****
- Membro desde : 15/12/2015
Pontos : 442
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos