Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo definir a página "/forum" como inicial no fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo definir a página "/forum" como inicial no fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://easydm.forumeiro.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
É o seguinte, eu tenho essa pagina HTML no meu fórum, porém mesmo eu digitando o link do fórum /forum , vai para a pagina HTML, pq o link sempre fica apenas o endereço do fórum, teria como arrumar isso?
Re: Não consigo definir a página "/forum" como inicial no fórum
Boa noite.
Painel de Controle >>Visualização >> Página inicial >>Geral >> Página inicial do Fórum e defina a página inicial do seu fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Painel de Controle >>Visualização >> Página inicial >>Geral >> Página inicial do Fórum e defina a página inicial do seu fórum.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Re: Não consigo definir a página "/forum" como inicial no fórum
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |