[PEDIDO] Ranks para fórum de SAMP
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[PEDIDO] Ranks para fórum de SAMP
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 150x96
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Queria ranks no estilo desse: https://i.imgur.com/bD1paa7.png, não precisa ser igual, mas se der pra fazer parecido, pode trocar fonte, fundo etc. o criador que manda, no lugar de ''BPW'' coloca ''BNL'' por favor, são 7 ranks que estão abaixo, obrigado.Fundador - #FF0000 (Vermelho)
Dono - #00FF00 (Verde)
Administrador - #FF00FF (Rosa)
Helper - #00FFFF (Azul claro)
Membro - #A4A4A4 (Cinza claro)
Banido - #2E2E2E (Cinza escuro quase preto)
Gerente - #0174DF (Azul mais claro)
Re: [PEDIDO] Ranks para fórum de SAMP
Olá
Assim como você solicitou aqui está um modelo. Caso queira alguma modificação e só pedi. Espero que goste.
Pedido
Assim como você solicitou aqui está um modelo. Caso queira alguma modificação e só pedi. Espero que goste.
Pedido
Atenciosamente: Ketholy
Sem querer abusar rsrs, mas será que não teria como fazer parecido com esse? https://i.imgur.com/bD1paa7.pngKetholy123 escreveu:Olá
Pedido
Scootv escreveu:Sem querer abusar rsrs, mas será que não teria como fazer parecido com esse? https://i.imgur.com/bD1paa7.pngKetholy123 escreveu:Olá
Pedido
Tem sim!
Aguarde um momento.
Aqui esta o mais parecido possível.
Posso proceder com o pedido?
Se puder colocar o fundo também vermelho porém mais claro e a letra sem ser sublinhada por favor. Ex: Fundador borda vermelho claro, fundo vermelho mais claro ainda, dono borda verde, fundo mais verde ainda, e a borda um pouco mais fina sem sublinhar a letra por favor!Ketholy123 escreveu:Aqui esta o mais parecido possível.
Scootv escreveu:Se puder colocar o fundo também vermelho porém mais claro e a letra sem ser sublinhada por favor. Ex: Fundador borda vermelho claro, fundo vermelho mais claro ainda, dono borda verde, fundo mais verde ainda, e a borda um pouco mais fina sem sublinhar a letra por favor!Ketholy123 escreveu:Aqui esta o mais parecido possível.
Que tal assim:
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |