3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Avatar]Dimensões : 150x250
Link do meu fórum : http://streetkings.forumeiros.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá artmeiros, hoje venho pedir uma ajudinha a vocês, gostario que vocês fizessem um avatar de acordo com a dimensão acima, e o tema tem que haver com o PSG e Neymar.Aguardo propostas
Última edição por GustavoDM11 em 14.09.17 1:43, editado 2 vez(es)
Re: Avatar perfil...
Será que tem como fazer uma com ele com a blusa preta do PSG?? So pesquisar ai na net, "psg x celtic", vai aparecer fotos dele com o uniforme preto.
Aguardo novas propostas..
GustavoDM11 escreveu:Será que tem como fazer uma com ele com a blusa preta do PSG?? So pesquisar ai na net, "psg x celtic", vai aparecer fotos dele com o uniforme preto.
Olá
Realizei uma procura do tema solicitado, porém a maioria das imagens encontradas não estavam no parâmetros adequando para realizar modificação e aplicação de efeito. A melhor que encontre foi essa, espero que goste.
Com borda
Sem borda
Sem borda
Atenciosamente: Ketholy
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |