Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Imagens dos Tópicos serem todas do mesmo tamanho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagens dos Tópicos serem todas do mesmo tamanho
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.criadoresdepassaros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Tem uma forma que todas imagens postadas nos Tópicos fiquem do mesmo tamanho no caso com as medidas de 650x450 ?
Obrigado
Última edição por EDU2010 em 21.09.17 13:03, editado 1 vez(es)
Re: Imagens dos Tópicos serem todas do mesmo tamanho
Adicione à sua CSS:
Não é uma boa prática alterar o tamanho de todas as imagens para o tamanho citado anteriormente, dado que boa parte delas perderia drasticamente a qualidade. Ao invés disso eu setei como tamanho máximo. Isso seguindo os valores que o senhor citou acima.
- Código:
.post .content div img {
max-width: 650px;
max-height: 450px;
}
Não é uma boa prática alterar o tamanho de todas as imagens para o tamanho citado anteriormente, dado que boa parte delas perderia drasticamente a qualidade. Ao invés disso eu setei como tamanho máximo. Isso seguindo os valores que o senhor citou acima.
Não teve efeito , veja neste Tópico
https://www.criadoresdepassaros.com/t45441-lista-de-animais-em-extincao-no-brasil#317589
Obrigado
https://www.criadoresdepassaros.com/t45441-lista-de-animais-em-extincao-no-brasil#317589
Obrigado
Troque por:
Mas vale ressaltar que, como disse anteriormente, ele não irá deixar todas as imagens com o tamanho citado, pois isso poderia bugar algumas imagens de devem ser menores, como por exemplo, os smileys. O código CSS acima só não permite que imagens ultrapassem os 650x450.
- Código:
.post .content div img {
max-width: 650px !important;
max-height: 450px !important;
}
Mas vale ressaltar que, como disse anteriormente, ele não irá deixar todas as imagens com o tamanho citado, pois isso poderia bugar algumas imagens de devem ser menores, como por exemplo, os smileys. O código CSS acima só não permite que imagens ultrapassem os 650x450.
Pode me ceder uma conta de testes? Eu não tenho permissão para visualizar as imagens como convidado.
Segue
Nome da Conta : teste
Senha : Teste123456
Nome da Conta : teste
Senha : Teste123456
Adicione ao CSS:
- Código:
.post .content div img {
width: 650px !important;
height: 450px !important;
}
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos