Quadrado no post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Quadrado no post
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://familiawallker.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom Esses dias eu Fiço um Pedido de Quadrado de Dados,Ficou Ótimo,Só que achei um mais Menor e mais Legal gostei dele. Da pra fazer um desse Jeito »» https://imgur.com/a/S3VQM
Desde já obrigado a Todos
Última edição por LeoziN_WallkeR em 21.09.17 17:18, editado 1 vez(es)
Re: Quadrado no post
Adicione ao CSS:
- Código:
.user-info {
display: flex;
margin: 10px;
border-radius: 3px;
}
.user-info > .matd {
margin: 0;
border: none;
padding: 24px 0 0;
background-position: center 5px;
flex-grow: 1;
background-size: 16px;
}
.user-info .matd .label {
display: none;
}
Kyo Panda escreveu:O senhor removeu o CSS que estava antes? õ-Õ
kkkkk,Ver la como ta, As Imagens, Não quero daquele Jeito quero mais Legalzinho Sla,ingual da Imagen acima
Adicione ao fim do CSS:
Isso alinhará os ícones.
---
Se o senhor quiser a aparência da caixa de perfil inteira, não será possível, pois seria plágio e feriria os nossos termos. A organização dos ícones foi possível pois é um elemento simples e fácil de recriar.
Lembrando que equipe de suporte não cria novos templates, o senhor tem que nos fornecer uma imagem exibindo o jeito que quer e essa imagem não pode ser de um outro fórum o qual devemos copiar. O senhor deve fazer essa imagem no Photoshop ou programa de edição.
- Código:
.user-info > .matd {
background-position: center 5px;
}
Isso alinhará os ícones.
---
Se o senhor quiser a aparência da caixa de perfil inteira, não será possível, pois seria plágio e feriria os nossos termos. A organização dos ícones foi possível pois é um elemento simples e fácil de recriar.
Lembrando que equipe de suporte não cria novos templates, o senhor tem que nos fornecer uma imagem exibindo o jeito que quer e essa imagem não pode ser de um outro fórum o qual devemos copiar. O senhor deve fazer essa imagem no Photoshop ou programa de edição.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |