Apagar a Lixeira, sem afetar os Pontos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Apagar a Lixeira, sem afetar os Pontos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bulbarpg.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá a todos da Forumeiros ^^
Eu tenho uma duvida que não consegui encontrar resposta em nenhum FAQ ou tópico parecido.
Se eu apagar todos os tópicos que se encontram na Lixeira do Forum eu sou penalizado em termos de pontos/ estatisticas?
Em mais de 5 anos nunca apaguei a Lixeira, e como devem imaginar ela encontra-se bem recheada. Porem tenho receio de se apagar os tópicos irei perder pontos nas estatisticas do forum e as globais. Uma vez apaguei uns 300 membros inactivos e o meu ranking na Forumeiros caiu a pique :/
Caso a resposta seja "perde os pontos sim", não seria melhor criar-se um sistema para que isso não aconteça?
Re: Apagar a Lixeira, sem afetar os Pontos
Você perde pontos nas estatísticas de seu fórum sim, mas é o lógico:
Se o tópico está na lixeira, obviamente, significa que ele não deve ser contabilizado, afinal, ele está escondido dos demais membros, correto? o/Caso a resposta seja "perde os pontos sim", não seria melhor criar-se um sistema para que isso não aconteça?
Portanto não ha nada que eu possa fazer a não ser "aguentar-me" aos Posts da Lixeira é isso?Luiz escreveu:Você perde pontos nas estatísticas de seu fórum sim, mas é o lógico:Se o tópico está na lixeira, obviamente, significa que ele não deve ser contabilizado, afinal, ele está escondido dos demais membros, correto? o/Caso a resposta seja "perde os pontos sim", não seria melhor criar-se um sistema para que isso não aconteça?
Bem, por mim não faz muita diferença. Era mais para evitar eu fazer uma Pesquisa no forum e calharem-me 20 topicos que se encontrassem na Lixeira. Mas se esse for o minimo a aguentar, não ha problema x)
Penso que pode fechar, era só mesmo para esclarecer a duvida.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |