[Logo] Guitarra
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Guitarra
Olá pessoal, estou aqui novamente para pedir que vocês criem um LOGO para meu outro fórum. Como sempre terei que pedir desculpas pela falta de informações apresentadas, mas é que não conheço muito o assunto de criação gráfica, porém vou tentar descrever o que quero de uma forma clara e objetiva.
O Fórum que irá receber esse logo é o Guitarra de Lítio, (http://guitarradelitio.forumeiros.com) passem lá e vejam o LOGO amador que criei. Virão porque eu não “manjo” em Photoshop.
Bem vamos a descrição do LOGO:
As dimensões devem ser as que completem aquele espaço azul (como aqui no Fórum dos Fóruns).
Gostaria que tivesse uma ou mais ilustrações de guitarra(as).
As cores podem ser semelhantes as do LOGO do Fórum dos Fóruns.
As fontes podem ser tipo Algerian ou Comic Sans MS, ambas o Microsoft Word 2007.
O texto deverá ser o mesmo do LOGO atual do meu fórum, porém sem aquele by SG, que coloquei para fazer gracinha. A propósito gostaria que o autor colocasse algo semelhante, com o seu nome, por exemplo: “by Criador” claro que esse foi um exemplo.
A moldura é desnecessária, a menos –claro- que o criador ache que vai ficar melhor, nesse caso ela é bem vinda!
Desculpem por não ter enviado as imagens de ilustrações de guitarras, mas é que sou deplorável em escolhas!
Muito obrigado pelo tempo que gastaram efetuando essa leitura, e pelo tempo em que possivelmente levarão na produção do LOGO. Espero que tudo ocorra bem. Estou no aguardo da resposta deste.
O Fórum que irá receber esse logo é o Guitarra de Lítio, (http://guitarradelitio.forumeiros.com) passem lá e vejam o LOGO amador que criei. Virão porque eu não “manjo” em Photoshop.
Bem vamos a descrição do LOGO:
As dimensões devem ser as que completem aquele espaço azul (como aqui no Fórum dos Fóruns).
Gostaria que tivesse uma ou mais ilustrações de guitarra(as).
As cores podem ser semelhantes as do LOGO do Fórum dos Fóruns.
As fontes podem ser tipo Algerian ou Comic Sans MS, ambas o Microsoft Word 2007.
O texto deverá ser o mesmo do LOGO atual do meu fórum, porém sem aquele by SG, que coloquei para fazer gracinha. A propósito gostaria que o autor colocasse algo semelhante, com o seu nome, por exemplo: “by Criador” claro que esse foi um exemplo.
A moldura é desnecessária, a menos –claro- que o criador ache que vai ficar melhor, nesse caso ela é bem vinda!
Desculpem por não ter enviado as imagens de ilustrações de guitarras, mas é que sou deplorável em escolhas!
Muito obrigado pelo tempo que gastaram efetuando essa leitura, e pelo tempo em que possivelmente levarão na produção do LOGO. Espero que tudo ocorra bem. Estou no aguardo da resposta deste.
Re: [Logo] Guitarra
Olá!
Aqui está:
https://2img.net/h/oi41.tinypic.com/f42t5l.png
Se não gostar do LOGO me avise.
Lembre-se de sempre salvar no seu computador a IMAGEM e por favor deixe um recado comentando se gostou do pedido!!!
Ohhhhhhhhhh Azure ficou fantástico, vc como sempre caprichou legal, eu adorei, ficou muito, mais muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttooooooooo legal mesmo! Muito obrigado! O q seria de mim sem vc hiemmm???brigadão!!
Azure pena que algo não deu certo, ficou uns mm maior do que deveria, não sei se realmente é isso ou eu não sei regular -afinal sou novato- de uma olhada e veja o que você acha.
Olá, sidmargarcia
Ficaria mais facil você tirar esse fundo azul, pessa para algum moderador te ajudar criando um tópico em Administrar a aparência do seu fórum.
Ficaria mais facil você tirar esse fundo azul, pessa para algum moderador te ajudar criando um tópico em Administrar a aparência do seu fórum.
Então tá, muitisimo obruigado zu, valeu!!!! Ahhhh e a propósito, ficou lindo esse logo!