Como ampliar a largura do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como ampliar a largura do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://testedocesar.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Gostaria de ampliar a largura do fórum... Das partes dos widgets direito e esquerdo ficarem bem nos cantos e as categorias e fóruns com espaçamento livre no meio...
Re: Como ampliar a largura do fórum
- Para alterar a largura num todo:
Painel de Controle -> Geral -> Fórum -> Configuração.
Procure por "Largura do fórum" e configure a seu gosto usando o valor de porcentagem. - Para alterar as configurações dos widgets:
Painel de Controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Gestão dos widgets do fórum.
Daí você poderá alterar os valores: - Largura coluna 1 (esquerda);
- Largura entre as colunas.
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Então não tem como ampliar mais ? Por exemplo, o meu fórum estava em 80%, eu aumentei para 100%, quase não houve diferença. Mas quer dizer que para o meu tema, o 100% é o máximo?
Sim, chega um ponto que o tamanho não pode ser aumentado. Isso é padrão do template.
É possível contornar este estilo, mas não é muito indicado...
É possível contornar este estilo, mas não é muito indicado...
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |