Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banner para o meu Fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner para o meu Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 1491.02x145.021
Cores secundárias : #FFFFFF
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Imagen
do
Espaço
Fonte : Raku
Cor da fonte : #FFFFFF
Link do meu fórum : http://dedsec-ner.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : A medida não sei se está certa. Quero um Banner para o Fórum Versão ModernBB, Quero a Escrita Branca e uma Imagem de Espaço, não achei uma Imagem boa então espero o melhor.Até.
Re: Banner para o meu Fórum
Olá
O senhor deseja o Texto centralizado? Com fonte grande ou pequena?
Atenciosamente: Ketholy
O senhor deseja o Texto centralizado? Com fonte grande ou pequena?
Atenciosamente: Ketholy
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado em [10/10/17]. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Tiger- *****
- Membro desde : 29/08/2014
Pontos : 633
Agradeço pelo apoio @Apple', mais tenha cuidado em detalhes como: Aguardar a liberação do pedido para que sejam feitas as propostas. A seção tem regras é nos da equipe dos artimeiros as seguimos veemente.
@LinkinMand, o senhor deseja a continuação do pedido?
@LinkinMand, o senhor deseja a continuação do pedido?
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |