Usuário Moderador sumiu e todas as postagens dele foram apagadas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Usuário Moderador sumiu e todas as postagens dele foram apagadas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://redacaonota1000.forum-livre.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá, o user moderador do meu fórum sumiu e todas as suas postagens foram apagadas.
Todo o conteúdo do fórum foi apagado sem deixar rastros.
O que a Forumeiros fez?
Re: Usuário Moderador sumiu e todas as postagens dele foram apagadas
Olá,
Para verificar exatamente o que houve, aconselho que o senhor vá no histórico administrativo-moderativo de seu fórum:
Painel de Controle -> Geral -> Segurança.
Lá você poderá ver o histórico de administração (na aba administrativa) e o histórico moderativo (na aba moderativa).
Muito provavelmente o Moderador apagou sua própria conta e, em consequência, suas mensagens foram suprimidas também.
Tudo poderá ser conferido aí.
-> http://prntscr.com/guf39k
Até mais. o/
Para verificar exatamente o que houve, aconselho que o senhor vá no histórico administrativo-moderativo de seu fórum:
Painel de Controle -> Geral -> Segurança.
Lá você poderá ver o histórico de administração (na aba administrativa) e o histórico moderativo (na aba moderativa).
Muito provavelmente o Moderador apagou sua própria conta e, em consequência, suas mensagens foram suprimidas também.
Tudo poderá ser conferido aí.
-> http://prntscr.com/guf39k
Até mais. o/
Eu sou o moderador e o dono da página. Apenas criei as duas por segurança.
Não há registro de exclusão do usuário.
Sumiu tudo de repente.
Por favor, acho que a Forumeiros em alguma atualização deve ter feito isso.
Não há registro de exclusão do usuário.
Sumiu tudo de repente.
Por favor, acho que a Forumeiros em alguma atualização deve ter feito isso.
Eu irei verificar com meus superiores o que pode ter ocorrido. Peço que o senhor aguarde.
Obrigado e até logo.
Obrigado e até logo.
Última edição por Luiz em 07.10.17 15:23, editado 1 vez(es)
Está escrito MEMBRO EXCLUIDO.
Por favor, todo o conteúdo do fórum foi postado por mim desta conta.
Não há e-mails ou registro que informem a exclusão. A minha conta de moderador foi excluída por alguém do sistema Forumeiros.
Por favor, todo o conteúdo do fórum foi postado por mim desta conta.
Não há e-mails ou registro que informem a exclusão. A minha conta de moderador foi excluída por alguém do sistema Forumeiros.
Olá novamente,
Eu acho difícil a modificação ter sido feita por "alguém da forumeiros", tendo em vista que isso não pode acontecer.
O que pode acontecer é a perda de dados durante uma atualização, e creio que não foi isso que tenha acontecido; tendo em vista que sempre quando uma atualização é feita, um backup é feito em todos os fóruns para evitar justamente a perda de dados.
O que o senhor poderá fazer é um backup, para retornar as mensagens e o usuário.
Para saber mais, leia como um backup funciona.
Tenha uma boa tarde. o/
Eu acho difícil a modificação ter sido feita por "alguém da forumeiros", tendo em vista que isso não pode acontecer.
O que pode acontecer é a perda de dados durante uma atualização, e creio que não foi isso que tenha acontecido; tendo em vista que sempre quando uma atualização é feita, um backup é feito em todos os fóruns para evitar justamente a perda de dados.
O que o senhor poderá fazer é um backup, para retornar as mensagens e o usuário.
Para saber mais, leia como um backup funciona.
Tenha uma boa tarde. o/
Tentarei fazer o que você sugeriu. Mas aviso de antemão que nada foi excluído pela minha parte sendo, inclusive, tranquilamente perceptível por um print.
Obrigado pela dica e retornarei dizendo se funcionou ou não. Mas, por favor. verifiquem esse caso de exclusão automática pois é uma situação chata. perdemos muito posicionamento por conta disso.
Att,
Obrigado pela dica e retornarei dizendo se funcionou ou não. Mas, por favor. verifiquem esse caso de exclusão automática pois é uma situação chata. perdemos muito posicionamento por conta disso.
Att,
Como o usuário possuía acesso a conta de moderador, ele poderia ter excluído o próprio conteúdo do fórum e após isso usado a função de desinscrição do Forumeiros para apagar a conta dele.
O senhor compartilhou essa conta em algum momento?
O senhor compartilhou essa conta em algum momento?
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos