Como coloco esse ícone no nick
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Como coloco esse ícone no nick
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://testebaculino.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
queria saber como coloca um icone que nem esse https://prnt.sc/gujcfe
Re: Como coloco esse ícone no nick
Última edição por Ketholy123 em 07.10.17 22:34, editado 1 vez(es)
Baculino escreveu:mais fica no loguin tambem :?
O senhor poderia especificar sua pergunta.
Tipo porq quando eu troco o nick do usuario fica do jeito que mudei tipo o meu nick é Baculino ai eu logava no forum com esse nome ai mudei para BaculinoRAFA ai eu vou ter que loga com esse nome entndeu ?
Baculino escreveu:Tipo porq quando eu troco o nick do usuario fica do jeito que mudei tipo o meu nick é Baculino ai eu logava no forum com esse nome ai mudei para BaculinoRAFA ai eu vou ter que loga com esse nome entndeu ?
Não exatamente, ao trocar de nick dentro do fórum o seu login continuara sendo o mesmo de cadastro, só onde muda e no fórum quando está logando. Resumindo você pode logar normalmente com o nick anterior que não vai interferir em nada.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |