Sobre o fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Sobre o fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.bpfsamp.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Eu gostaria de saber se esse fórum http://www.bpfsamp.com/forum
Foi implementado nele uma skin ou ele já veio assim?
Queria saber como faço pra deixar o fórum assim, já peguei umas skins na net porém o fórum fica bugado.
Matt Shultz- **
- Membro desde : 05/08/2017
Pontos : 137
Re: Sobre o fórum
Olá.
O autor desse fórum fez MUITAS edições, tanto aos templates como CSS e JabaScript. Pode tentar encontrar um tema parecida em Hitskin.
Até!
O autor desse fórum fez MUITAS edições, tanto aos templates como CSS e JabaScript. Pode tentar encontrar um tema parecida em Hitskin.
Até!
Olá,
O tema desse fórum provavelmente foi feito pelo autor dele, isto é, ele fez o tema dele.
Mas o senhor tem que ter em mente que Fórum dos Fóruns não tem como objetivo dar suporte em relação à criação de temas e/ou a edição de temas inteiros, tudo bem? o/
Se o senhor quiser procurar um tema, recomendo que acesse a HitSkin, um diretório com dezenas de milhares de temas disponíveis.
o/
O tema desse fórum provavelmente foi feito pelo autor dele, isto é, ele fez o tema dele.
Mas o senhor tem que ter em mente que Fórum dos Fóruns não tem como objetivo dar suporte em relação à criação de temas e/ou a edição de temas inteiros, tudo bem? o/
Se o senhor quiser procurar um tema, recomendo que acesse a HitSkin, um diretório com dezenas de milhares de temas disponíveis.
o/
Obrigado gente!
Se eu tiver mais alguma dúvida eu procuro vocês novamente.
Sei que não podem ajudar com isso, mais só quero tirar dúvidas mesmo!
Se eu tiver mais alguma dúvida eu procuro vocês novamente.
Sei que não podem ajudar com isso, mais só quero tirar dúvidas mesmo!
Matt Shultz- **
- Membro desde : 05/08/2017
Pontos : 137
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |