Pretendo favorecer o usuários registados e fazer com que os visitantes se registam.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Pretendo favorecer o usuários registados e fazer com que os visitantes se registam.
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tx-rx.forumeiros.net/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Bom dia amigos,
Preciso da vossa ajuda.
Quais são outros benefícios poderei oferecer aos usuários registados???
O Ketholy123 já me deu dicas:
-Essa questão é mais particular, varei de fórum para fórum. Por exemplo você pode chamar atenção dos visitantes fazendo uma descrição interessante sobre seu fórum, do que ele se trata, quais a vantagens que os usuários registrados podem-se desfrutar. Outro exemplo elaborar ranks especiais para membros cadastrados, árias de acessos especias para usuários oficiais do fórum, fazer parcerias com outros fórum, existe milhares de forma pelo qual o senhor pode está chamando atenção dos visitantes para eles esta se cadastrando no seu fórum.
-Em relação aos Ranks você pode está fazendo pedido nessa Ária seguindo as regras.
Mas pretendo saber mais.
Quero explorar este assunto e ler outras opiniões para fazer com que os visitante se registem.
Obrigado e até já!
Re: Pretendo favorecer o usuários registados e fazer com que os visitantes se registam.
Olá amigo!
Atrair atenção dos visitantes é algo um tanto complicado, mas nada impossível. Nem todos se agradaram com o conteúdo, pois cada pessoa busca algo que goste de participar.
Uma coisa que eu acho de extrema importância para atraí-los é o design do fórum e o conteúdo fornecido. Não se pode jamais deixar de seguir o roteiro do seu fórum, o conteúdo que você oferece deve permanecer sempre, sem desfocá-lo.
Eventos e premiações também é muito importante, pois faz com que tanto os visitantes como os membros, tenham vontade de participar e nisso, você já sai ganhando.
Como a @Ketholy123 já disse, ranks são essenciais, pelo simples fato de inspirar os membros a participarem do fórum para evoluírem seus ranks, portanto, visar criar muitos e diversificados ranks.
Att!
Atrair atenção dos visitantes é algo um tanto complicado, mas nada impossível. Nem todos se agradaram com o conteúdo, pois cada pessoa busca algo que goste de participar.
Uma coisa que eu acho de extrema importância para atraí-los é o design do fórum e o conteúdo fornecido. Não se pode jamais deixar de seguir o roteiro do seu fórum, o conteúdo que você oferece deve permanecer sempre, sem desfocá-lo.
Eventos e premiações também é muito importante, pois faz com que tanto os visitantes como os membros, tenham vontade de participar e nisso, você já sai ganhando.
Como a @Ketholy123 já disse, ranks são essenciais, pelo simples fato de inspirar os membros a participarem do fórum para evoluírem seus ranks, portanto, visar criar muitos e diversificados ranks.
Att!
Re: Pretendo favorecer o usuários registados e fazer com que os visitantes se registam.
Obrigado Gaaratsu pela sua dica.
Foi super importante.
Mas gostava de ler mais opiniões para fazer com que os visitante se registem.
Assim todos juntos aprendemos.
Obrigado!!
Foi super importante.
Mas gostava de ler mais opiniões para fazer com que os visitante se registem.
Assim todos juntos aprendemos.
Obrigado!!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |