Redirecionamento em meu fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Redirecionamento em meu fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.principia.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Bom dia! ocorreu um problema no meu forum, o Principia funcionava corretamente até hoje de madrugada, porém eu fui entrar nele agora para realizar questões administrativas e ele me redireciona para o forumeiros. O que houve?
Re: Redirecionamento em meu fórum
|
Boa tarde,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Contudo, preciso que o senhor capturare screenshots do problema para nos ajudar a bolar uma hipótese em acerca da razão do problema.
o/
Bom dia!
Está tudo bem agora... Nós enviamos um "UP" no banco de dados do seu fórum e tudo parece estar funcionando. Caso o domínio nativo não funcione, recomendamos usar a URL DO FÓRUM + /?123
Atenciosamente,
Shek
Está tudo bem agora... Nós enviamos um "UP" no banco de dados do seu fórum e tudo parece estar funcionando. Caso o domínio nativo não funcione, recomendamos usar a URL DO FÓRUM + /?123
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos