Colocar quantidade mínima de posts para criar um tópico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar quantidade mínima de posts para criar um tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://realmcraft.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá a todos, hoje venho criar esse tópico para retirar uma dúvida que estou tendo recentemente. Gostaria de saber se é possível colocar o minimo de post's que precisa ter para criar um tópico em um determinado fórum.
- Como eu não onde é o local correto para essa dúvida, postei aqui mesmo, Desculpe se eu criei o tópico em lugar errado.
Mas enfim, voltando ao assunto, que poder me ajudar e serei muito grato, Até logo.
Obrigado pela sua atenção ao ler esse tópico
Re: Colocar quantidade mínima de posts para criar um tópico
Sim, é possível.
Na gestão dos grupos, crie um novo grupo invisível. Durante a criação do grupo, marque a opção Ativar auto-inscrição no grupo como sim e configure a quantidade mínima de posts necessários.
Durante a criação de um novo subfórum, configure as permissões para criar tópicos incluindo somente os membros do grupo automático que você criou.
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Favor não capitalizar os títulos:
Título alterado de 'COLOCAR QUANTIDADES DE POST'S NECESSÁRIOS PARA CRIAR UM TÓPICO' para 'Colocar quantidade mínima de posts para criar um tópico'.
Na gestão dos grupos, crie um novo grupo invisível. Durante a criação do grupo, marque a opção Ativar auto-inscrição no grupo como sim e configure a quantidade mínima de posts necessários.
Durante a criação de um novo subfórum, configure as permissões para criar tópicos incluindo somente os membros do grupo automático que você criou.
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Favor não capitalizar os títulos:
Título alterado de 'COLOCAR QUANTIDADES DE POST'S NECESSÁRIOS PARA CRIAR UM TÓPICO' para 'Colocar quantidade mínima de posts para criar um tópico'.
Re: Colocar quantidade mínima de posts para criar um tópico
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |