Personalizar campo do perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Personalizar campo do perfil
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.mundogoph.org/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde.
Recentemente decidi criar um campo no perfil que anota as conquistas feitas pelo usuário dentro do RPG. O mesmo é uma Zona de texto. O que eu pretendo é o seguinte:
No entanto, ele fica assim, ao salvar:
Ou seja, eu gostaria que, ao salvar, este campo faça parágrafos, mais ou menos como o FdF.
Obrigado.
Re: Personalizar campo do perfil
Olá AlexG,
Fim alguns teste aqui com a mesma aparência que usou para criar seu campo personalizado e o efeito resultado foi esse ou seja o resultado esperado por você.
Exclua seu campo e refaça ela novamente usando meus métodos para vermos o resultado.
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis
Crie o campo desejado colocando como Zona de Texto>Separador Quebra de linha
Ao colocar o conteúdo coloque um abaixo do outro como desejado, ou seja fazendo paragrafo. Isso será realizado na edição do perfil do membro pelo painel de controle e por fim salve.
Se tiver mais alguma duvida sobre perfil personalizado veja esse [FAQ]
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
Resulta?
Fim alguns teste aqui com a mesma aparência que usou para criar seu campo personalizado e o efeito resultado foi esse ou seja o resultado esperado por você.
Exclua seu campo e refaça ela novamente usando meus métodos para vermos o resultado.
Painel de Controle -> Usuários & Grupos -> Usuários -> Perfis
Crie o campo desejado colocando como Zona de Texto>Separador Quebra de linha
Ao colocar o conteúdo coloque um abaixo do outro como desejado, ou seja fazendo paragrafo. Isso será realizado na edição do perfil do membro pelo painel de controle e por fim salve.
Se tiver mais alguma duvida sobre perfil personalizado veja esse [FAQ]
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
Resulta?
Última edição por Ketholy em 30.10.17 20:23, editado 1 vez(es)
Olá Ketholy.
É isso mesmo. O meu campo antigo deve ter bugado.
Obrigado.
Pode fechar!
É isso mesmo. O meu campo antigo deve ter bugado.
Obrigado.
Pode fechar!
Disponha!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |