Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema Tópico Fixo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema Tópico Fixo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://professionalro.withme.us/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Estou com problemas no forum gente, não havia percebido antes, mas o problema identificado é ao tentar colocar um Tópico Fixo, agora o botão não aparece mais no fim da tela e ainda por cima aparece isso:
Galera do , se puder dar uma força eu agradeço!
Re: Problema Tópico Fixo
Bom dia,
Eu não consegui compreender muito bem o problema.
O senhor pode ser um pouco mais específico, por gentileza?
o/
Eu não consegui compreender muito bem o problema.
O senhor pode ser um pouco mais específico, por gentileza?
o/
Olá!
Para colocar um tópico como fixo não é por botão no final do tópico e sim nas configurações dele... para ser mais específico, no botão editar e rolando para baixo irá ver uma aba chamada "opções".
Nesta aba aparecerá a seguinte mensagem: "Colocar o tópico como"
Basta colocar o tópico como deseja conforme as opções do teu fórum.
OBS: Os botões da imagem apresentada são conhecidos como ícones de moderação.
Quanto ao código aparecendo ao final, sugiro uma limpeza dos cookies do seu navegador e se possível peço que me passe o link onde aparece para que eu possa confirmar se acontece o mesmo erro comigo.
Att!
Para colocar um tópico como fixo não é por botão no final do tópico e sim nas configurações dele... para ser mais específico, no botão editar e rolando para baixo irá ver uma aba chamada "opções".
Nesta aba aparecerá a seguinte mensagem: "Colocar o tópico como"
Basta colocar o tópico como deseja conforme as opções do teu fórum.
OBS: Os botões da imagem apresentada são conhecidos como ícones de moderação.
Quanto ao código aparecendo ao final, sugiro uma limpeza dos cookies do seu navegador e se possível peço que me passe o link onde aparece para que eu possa confirmar se acontece o mesmo erro comigo.
Att!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |