Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fechamento automático de tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fechamento automático de tópicos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.mundogoph.org/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá Convidado.
É o seguinte, hoje fui monitorar o meu fórum, como sempre faço, e vejo que foi criado outro tópico com o mesmo título e que outro foi fechado.
Como assim?
Eu não sei, deve ser uma configuração qualquer, mas quando tenho 20 páginas, ele fecha automaticamente o tópico e cria outro com o mesmo nome. As mensagens que estão a mais, ele passa para esse tópico recentemente criado. Eu já confirmei com os meus co-administradores que não foram eles que fecharam e criaram o novo tópico, e eu mesmo confirmei com os Log's de moderação e administração e nada relacionado a fechamento e criação de um novo tópico está lá.
Agradeço todas as repostas quanto a este problema.
Re: Fechamento automático de tópicos
Olá Alex,
Creio que realmente isso seja automático, isto é, cada tópico tem uma quantidade máxima de mensagens. Um número X de mensagens.
Sendo assim, para manter o assunto, o sistema fecha o tópico e abre um novo para manter o assunto ativo.
o/
Creio que realmente isso seja automático, isto é, cada tópico tem uma quantidade máxima de mensagens. Um número X de mensagens.
Sendo assim, para manter o assunto, o sistema fecha o tópico e abre um novo para manter o assunto ativo.
o/
Olá caro Luiz.
Obrigado pela resposta. Tirou uma dúvida que eu nem sabia o que fazer kkk
Pode fechar o tópico.
Obrigado pela resposta. Tirou uma dúvida que eu nem sabia o que fazer kkk
Pode fechar o tópico.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |