Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como colocar Widget no inicio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar Widget no inicio
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://pre-vestibulando.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá, galera. Eu gostaria de colocar os meus widgets logo no inicio do fórum. E não no portal, como eu posso fazer? Caso não seja possível, gostaria de pergunta o que posso fazer para colocar as categorias e os fóruns logo no portal. Agradeço pela resposta e até logo! Além disso, gostaria de saber o que fazer quando a página do meu "fórum" some.
Última edição por James Watts em 20.11.17 19:21, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar Widget no inicio
Saudações!
É possível sim, queira checar por gentileza:
https://ajuda.forumeiros.com/t15885-faq-gerenciar-os-widgets-do-forum
Agora caso queira excluir o portal, aceda à: Painel de controle -> Modulos -> Portal & Widgets -> Configuração do portal
Procure por: "Exclusão do portal" e escreva "DELETE" - depois clique em "EXCLUIR".
Att!
Agora caso queira excluir o portal, aceda à: Painel de controle -> Modulos -> Portal & Widgets -> Configuração do portal
Procure por: "Exclusão do portal" e escreva "DELETE" - depois clique em "EXCLUIR".
Att!
Gaaratsu escreveu:Saudações!
Att!
Olá, amigo. Bom, eu tava mexendo nas configurações e de repente o meu fórum sumiu. Vc tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
Não sumiu não querido, é que o senhor excluiu o portal como pretendia(creio eu).
Aceda à: CPainel > Visualização >> Página inicial >>> Geral
Procure pela opção correspondente à: "Página inicial do Fórum" - marque "Índice do fórum" e salve!
O portal no caso era sua página inicial, mas agora que o excluiu, basta trocar como lhe ensinei acima.
Att!
Aceda à: CPainel > Visualização >> Página inicial >>> Geral
Procure pela opção correspondente à: "Página inicial do Fórum" - marque "Índice do fórum" e salve!
O portal no caso era sua página inicial, mas agora que o excluiu, basta trocar como lhe ensinei acima.
Att!
|
Olá James Watts,
Em relação a questão do senhor se deseja que os Widgets aparece na página inicial basta ir em:
Painel de controle>Módulos>Portal & Widgets>Exibir os widgets do fórum, marque como [SIM]
Obs: Método para ativa os Widgets na página inicial.
Obs: Caso permaneça alguma duvida em relação a instalação de Widgets no porta basta ler esse [FAQ].
De restante basta seguir as orientações do nosso amigo @Gaaratsu
Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |