Forum Redirecionar direto para um Tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Forum Redirecionar direto para um Tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://professionalro.withme.us/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Galera do é possível fazer um "Forum", redirecionar direto para um tópico ao clicar nele...
Por exemplo eu gostaria que esse forum (Principais Novidades):
Ao invés de abrir o forum mostrando os tópicos:
Eu gostaria que ele redirecionasse para um tópico, ou seja que ao clicar nele, ele já abrisse direto esse tópico:
Alguém por favor poderia me ajudar nisso?
Lembro que a um tempo atrás eu consegui fazer, porém não sei como, fucei tudo e não encontrei nada...
Última edição por brunopro em 21.11.17 1:05, editado 1 vez(es)
Re: Forum Redirecionar direto para um Tópico
Olá autor, crie um novo javascript com esse código:
Até.
- Código:
$(function() {
$('a[href="/f1-principais-novidades"]').attr('href', '/t43-novidades');
});
Até.
while escreveu:Olá autor, crie um novo javascript com esse código:
- Código:
$(function() {
$('a[href="/f1-principais-novidades"]').attr('href', '/t43-novidades');
});
Até.
Muito obrigado deu certinho!
Para fazer isso com outros posso usar esse mesmo script, alterando apenas "/f1-principais-novidades" e ('href', '/t43-novidades');
Era isso mesmo, fiz aqui e funcionou! Mais uma vez Obrigado while.
Exatamente cara, vou te passar um código mais "completo", veja:
O código em si já se auto explica... deixei algumas anotações nele, você só precisa identificar o número do tópico, que fica na url e substituir no pageID e assim também como a url do "fórum" no forumID.
- Código:
$(function() {
var ReplaceLink = [
// Nota: O primeiro número, ao lado do "forumID", corresponde ao id do fórum que terá o link alterado! O segundo número, ao lado do "pageID", corresponde ao número da página que será a url que substituirá o primeiro link.
// Exemplo >> {forumID: 1, pageID: 5} << O fórum de id "1" será redirecionado a pagina de número "5".
// Altere abaixo os id's dos fóruns seguido dos id's de seus respectivos links que deseja substituir
{forumID: 1, pageID: 2},
{forumID: 2, pageID: 3},
{forumID: 4, pageID: 5},
{forumID: 6, pageID: 7}
//Nota 2: Note que há uma vírgula ao final de cada entrada acima. Não adicione vírgula ao final da última entrada. Caso você utilize apenas uma entrada, não adicione vírgula ao final
];
$.each(ReplaceLink, function(key, value) {
var adriel = $('a[href="/f=' + value.forumID"]');
if(adriel.length) {
adriel.attr('href', '/t'+ value.pageID + '-');
}
});
});
O código em si já se auto explica... deixei algumas anotações nele, você só precisa identificar o número do tópico, que fica na url e substituir no pageID e assim também como a url do "fórum" no forumID.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos